Destaque

Uma nova comandante

0
20A0210

Karin Rådström é nomeada chefe mundial da Mercedes-Benz Trucks

Karin Rådström foi nomeada Membro do Conselho de Administração da Daimler Trucks e será responsável pela Mercedes-Benz Trucks a partir de 1º de maio de 2021. A executiva sucederá a Stefan Buchner, que decidiu se aposentar depois de mais de 30 anos na Companhia, como anunciado no início deste ano.

“Temos muito prazer em receber a Karin em nossa equipe de direção. Ela tem ampla experiência internacional na indústria de veículos comerciais e teve uma comprovada atuação em uma organização de vendas focada no cliente e na experiência com a marca”, afirma Martin Daum, CEO da Daimler Truck AG e membro do Conselho de Administração da Daimler AG.

Karin Rådström ingressa na Daimler Trucks vinda da Scania, onde foi membro da Diretoria Executiva responsável pela área de Vendas e Marketing desde 2019.

Natural da Suécia, Rådström começou na Scania como trainee em 2004 depois de seu mestrado de Engenharia em Gestão Industrial no Instituto Real de Tecnologia de Estocolmo. Desde 2007, ocupou vários cargos gerenciais em vendas e serviços, tendo sido chefe da operação de ônibus rodoviários e urbanos, bem como responsável pela organização do negócio de veículos conectados.

Feriado xoxo

Previous article

Mais uma voltou

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque