Notícias do Dia

Vá de busão “meu”!

0

SBCTrans lança campanha “Deixe o carro, vá de ônibus”

Após o sucesso alcançado no ano passado com a campanha “Deixe o carro, vá de ônibus”, a SBCTrans, principal operadora de transporte público da cidade de São Bernardo do Campo, dá início à segunda fase da ação. O objetivo é promover e incentivar práticas sustentáveis e o bem-estar da sociedade, contribuindo para a melhora da mobilidade nos centros urbanos, diminuição dos congestionamentos e acidentes, do estresse dos cidadãos no trânsito, sobretudo em horários de pico, e da poluição ambiental.

“Para que as pessoas dos centros urbanos tenham mais qualidade de vida e um trânsito sustentável é necessário aderir ao transporte coletivo. Quanto mais pessoas utilizarem o transporte coletivo, melhor será o trânsito, a qualidade de vida e menor será o tempo para ir e vir”, explica a diretora executiva da SBCTrans, Milena Braga Romano.

A campanha está sendo veiculada em diversos busdoors dos ônibus da empresa e conta com quatro diferentes anúncios, com foco em atrair pessoas que não utilizam o transporte coletivo habitualmente.

É baseada em quatro pilares para mostrar que o transporte coletivo é viável e vantajoso: economia, o gasto mensal com transporte é muito menor do que outros modais, como o transporte individual; menos acidentes, o cliente e usuário está exposto a menores riscos de acidentes; menos estresse, por não estar ao volante, pode utilizar o tempo para outras atividades; e se beber, não dirija, para conscientização da conduta de não dirigir um veículo depois do consumo de álcool.

Exclusividade na tomada!

Previous article

Os autônomos agradecem!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *