Notícias do Dia

#Vádefretado!

0

Fresp lança Campanha #SomosFretamento

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP) lança a Campanha #SomosFretamento, com o objetivo de promover a valorização do serviço de fretamento.

A diretora executiva da FRESP, Regina Rocha, explica que o objetivo principal é mostrar todo o potencial e a importância do setor para desenvolvimento econômico. “Outro ponto relevante é levar ao contratante em potencial todos os benefícios que o fretamento oferece a quem é transportado, a quem contrata e à sociedade como um todo. Acrescido a isso, a grande e fundamental contribuição para a mobilidade urbana, o meio ambiente e a qualidade de vida dos passageiros.

Neste sentido, Regina ressalta que as mensagens da campanha serão direcionadas a usuários, contratantes e poder público. “Nosso foco é conversar diretamente com estes nichos, ressaltando características do nosso setor que talvez eles desconheçam, mas que contribuem de diversas formas para o desenvolvimento econômico, a sociedade, o meio ambiente e o bem-estar de milhares de trabalhadores”, completa.

Ao longo dos próximos meses, diversos conceitos serão trabalhados dentro do tema #SomosFretamento, incluindo temas relativos ao papel do segmento no Desenvolvimento do Brasil e à importância do transporte rodoviário para a retomada do Turismo.

A Segurança no transporte por fretamento, serviço regularizado e que cumpre a legislação vigente em sua totalidade, será outro pilar trabalhado ao longo da campanha. Os cuidados do setor, em prol da manutenção da saúde neste momento de pandemia de Covid-19 também estarão em pauta.

“Outro ponto que precisamos destacar: a busca contínua por Conhecimento teórico e prático. A categoria é organizada e busca sempre capacitar e atualizar sua equipe por meio de treinamentos, cursos e processos internos visando a melhoria contínua”, ressalta a diretora da FRESP.

Por fim, a campanha #SomosFretamento vai reforçar todo o Potencial do setor, incluindo a variedade de veículos, tecnologia, segmentos atendidos, entre outros.

“Todos esses pilares serão trabalhados em sinergia, reforçando os benefícios que o transporte por fretamento oferece”, conclui Regina Rocha.

Um belo aporte!

Previous article

OF 1721: um verdadeiro case de sucesso da Mercedes!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *