Notícias do Dia

Vai de 4G na reforma!

0

Reforma 4G de pneus traz automação para processo produtivo

A automação é uma tecnologia que já deixou de ser exclusiva para alguns mercados. No caso da reforma de pneus, a automação é um dos fatores que podem garantir mais precisão e qualidade para o produto. A NSA Pneutec, empresa com 70 anos de atuação no ramo, é pioneira e segue como única indústria nacional do país a disponibilizar o processo de reforma de quarta geração, chamado de Reforma 4G.

Diferentemente das demais modalidades de reforma, a reforma 4G possibilita maior automação do processo produtivo, minimizando a ação humana sobre os pneus e oferecendo resultados uniformes e específicos para a necessidade de cada frotista. A disponibilidade do serviço é resultado do massivo e constante investimento em maquinário tecnológico, que permite melhores entregas.

Atualmente, a quarta geração de recapagem é uma das mais realizadas na planta NSA . O processo de reforma automatizado é disponibilizado para os de pneus de carga do aro 17,5” ao 22,5” , mediante avaliação dos especialistas que executam a reforma 4G.

“O processo 4G envolve a presença de um maquinário importado da Italia, consequentemente exige grande investimento, que decidimos tomar a frente e realizar para o mercado. Vemos nesse tipo de reforma a possibilidade de entregar resultados exclusivos e, acima de tudo, seguros para os nossos clientes”, afirma José Domingues, membro da equipe de vendas da NSA.

Já Giulio Claro, Diretor da empresa, afirma que para além do desenvolvimento interno, a reforma 4G é vantajosa para o segmento como um todo. “O mercado de recapagem de pneus precisa ser visto como uma potência, em um país onde o principal sistema logístico é o rodoviário. Para sermos vistos dessa forma é preciso evoluir linhas de produção com tecnologia e profissionalismo, e é isso que estamos fazendo”, afirma.  

Garbuio : uma frota bem reforçada!

Previous article

Só para medicamentos!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *