Destaque

Vai pra cima “caminhoneiro”

0

ANTT se mobiliza para campanha ‘Avante, caminhoneiro’

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) iniciou na última na quarta-feira a distribuição de mais de 3.000 kits de higiene e alimentação, em 12 pontos ao longo das rodovias federais, a fim de proporcionar aos caminhoneiros condições seguras de trabalho. A iniciativa faz parte da campanha da ANTT “Avante, Caminhoneiro”, que visa cuidar desses profissionais essenciais que abastecem a casa de cada brasileiro.

Em estados como MG, PE, BA, SC e SP, onde há um fluxo intenso de transporte de cargas, houve também aferição de temperatura e conscientização quanto às mudanças e flexibilizações de normas publicadas pela ANTT. A ação “Avante, caminhoneiro” será constante, enquanto perdurar a pandemia de coronavírus, tendo em vista a necessidade de sempre estar junto aos caminhoneiros na conscientização do combate ao Covid-19 e em diálogo sobre as novas regulamentações da agência.

Além disso, no Piauí, servidores da ANTT construíram uma rede de solidariedade e aderiram à campanha de doação de sangue para ajudar no abastecimento dos hemocentros. Neste período de emergência de saúde pública, os estoques de sangue estão reduzidos.

Parceria hidrogênica

Previous article

Volta parcial

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque