Notícias do Dia

Vai pra soja…de novo Actros!

0

Mercedes-Benz realiza test-drive do Novo Actros para motoristas na rota da soja

Começou essa semana uma nova jornada para o Novo Actros. A Mercedes-Benz está levando o caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do mercado até os motoristas na rota da soja, passando por cinco estados brasileiros. O objetivo é que os profissionais testem seu desempenho e conheçam as inovações tecnológicas.

Chamada de Circuito Nacional de Test Drive & Saúde, essa ação irá percorrer as seguintes cidades – Paranaguá (PR), Itajaí (SC), Rondonópolis (MT), São Luís (MA) e Luís Eduardo Magalhães (BA) – localidades que reúnem grandes concentrações de caminhões, especialmente os pesados.  Inclusive, a primeira etapa do Circuito Nacional de Test Drive & Saúde já está acontecendo no Posto Atlântico em Paranaguá, BR 277, das 8 às 18 horas, com duração até amanhã, 25 de julho, dia em que se comemora o Dia do Motorista.

“Nada melhor do que homenagear os profissionais do volante pelo seu dia oferecendo a eles a oportunidade de dirigir o caminhão mais moderno do Brasil”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Reservamos três modelos do Novo Actros para essa ação, um deles com MirrorCam, o inovador sistema que substitui os retrovisores convencionais por câmeras digitais, fazendo do Novo Actros o primeiro caminhão sem retrovisor externo do País”.

Nesse evento, o MirrorCam equipa o Novo Actros 2553 6×2 de 530 cavalos, o mais potente da marca no Brasil. Também ganham destaque os modelos Novo Actros 2651 6×4 e 2548 6×2. No estande da marca, os motoristas se cadastram para o test-drive, que tem acompanhamento de instrutores da fábrica. Eles poderão participar de um bate papo virtual com o Embaixador da Voz das Estradas da Mercedes-Benz, João Moita, além de obter informações sobre toda a linha de caminhões, produtos e serviços. O atendimento ao público ficará a cargo de equipes da fábrica e dos concessionários locais.

Nessa ação, também será oferecido um atendimento por profissionais da saúde, com cuidados e orientações para o bem-estar dos motoristas. “A atenção de todos nós com a saúde é primordial, ainda mais nesse momento da pandemia do coronavírus”, diz Ari. “Por isso, é uma satisfação poder contribuir para a proteção de quem trabalha e vive na estrada e que não deixou de garantir o abastecimento de alimentos, medicamentos e insumos mesmo na crise da Covid-19. Aliás, durante nosso evento, estamos seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde”.

Após a etapa de Paranaguá, o Circuito Nacional de Test Drive & Saúde seguirá para Itajaí (SC), de 15 a 17 de setembro, Rondonópolis (MT), de 20 a 22 de outubro, São Luís (MA), de 10 a 12 de novembro e Luís Eduardo Magalhães (BA), de 1 a 3 de dezembro.

Vem concessão por aí

Previous article

Aposta no agro que vai!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *