Destaque

Várias opções

0

Rede de concessionárias VWCO oferece alternativas de atendimento e vendas ao cliente

A VW Caminhões e Ônibus e suas concessionárias somam forças para atender aos clientes que estão na linha de frente, com o máximo cuidado e agilidade, prezando pelos cuidados com a saúde de todos. E para isso, além de reforçar o portfólio de serviços, com a ampliação do sistema leva e traz de veículos para manutenção e do delivery de peças nas garagens, a rede inova no contato para vendas de caminhões: agora as informações chegam por meio de vídeos via WhatsApp.

Douglas Moraes, consultor de vendas da concessionária Dibracam, viu no momento de distanciamento social uma oportunidade de transmitir aos clientes informações dos caminhões de um jeito novo. “Como as pessoas estão distantes fisicamente e ao mesmo tempo trabalhando online e ativas nas redes sociais, produzi um vídeo leve, que traz as informações do Delivery Express de uma forma diferente e criativa”, conta ele. E o resultado veio rápido, com vendas já concretizadas.

“Um cliente passou para o outro e comecei a receber novos contatos, que acabaram se tornando vendas”, afirma Douglas, que vende caminhões há vinte anos. “Nunca vivi algo assim, então vi que era hora de reinventar minha forma de chegar aos clientes.”

A iniciativa foi bem aceita e expandida na Dibracam, com a distribuição do vídeo a toda a equipe comercial da revenda, com unidades na capital paulista, Santo André (SP) e Sorocaba (SP). As áreas de atendimento e peças também ganharam vídeos didáticos e leves, que trazem as informações completas sobre o plantão de atendimento, diferenciais e a forte parceria em tempos de pandemia.

Outra novidade que mantém o cliente conectado ao mundo VW Caminhões e Ônibus é o novo Assistente Virtual. Por meio de um QR code disponível em banners em plataformas digitais da montadora, o cliente pode acessar informações sobre todo o portfólio de produtos e serviços da empresa, além de fazer perguntas com respostas em tempo real por meio de um chat 24 horas.

Aumentando o auxílio

Previous article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque