Notícias do Dia

Veículo roubado não!

0

CEABS recuperou mais de R﹩ 260 milhões em veículos em 2019

A CEABS, empresa com soluções para roubo e furto, telemetria e gestão de riscos e frotas do Brasil, tem obtido, desde 2011 – ano de sua fundação – resultados que demonstram como investir em tecnologia da informação para alcançar novas soluções e conhecer seus clientes é o melhor caminho para alcançar a qualidade no atendimento.

Segundo o Sinesp (Sistema Nacional de informações de Segurança Pública), em 2019 houve mais de 204.000 roubos de veículos no Brasil, índices ainda muito altos que reforçam a importância da contratação de soluções de roubo e furto e rastreamento por empresas e consumidores. Somente neste mesmo ano, a CEABS recuperou aproximadamente R﹩ 260 milhões no ano em veículos de acordo o valor médio da tabela Fipe.

“Hoje, a CEABS tem em sua base mais de 350 mil veículos rastreados e monitorados, com time técnico e estrutura especializada que recebe mais de 575 ocorrências reais de roubo, furto e apropriação indébita, além de cerca de 520 alertas de possíveis situações de risco por mês”, explica Jorge Bau, CEO da Europ Assistance Brasil.

É de recondicionado que eu vou!

Previous article

Merece aplausos!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *