Destaque

Vem “ni mim” transportador

0

Truckpad lança app para transportadores contratarem motoristas

Os apps de carga com certeza revolucionaram o mercado nos últimos anos. Eliminação da preocupação de voltar vazio, eliminação de agentes intermediando e sobretudo cargas para todos. Obviamente tudo ainda não são só flores, mas verdade que a tecnologia ajudou até o frete.

E daí, vários fornecedores de soluções estão a cada dia evoluindo e tornando a “brincadeira” cada vez mais séria. Caso da Truckpad, que agora apresenta um aplicativo voltado para transportadoras. A novidade permite que empresas encontrem, em pouco tempo e com custo reduzido, caminhoneiros autônomos para realizar seus fretes. Até então, o serviço para transportadoras funcionava apenas por meio do site da startup. Com o aplicativo passa a ser possível registrar a demanda por caminhoneiros no sistema em apenas 15 segundos.

“Temos cerca de 230 milhões de smartphones ativos no país – número maior do que o de habitantes – e estudos mostram que 80% dos brasileiros usam o WhatsApp pelo menos uma vez a cada hora. Com o novo app estamos trazendo a revolução que já afeta bancos, formas de pagamentos e até contato com empresas para a logística”, afirma Marcos Machado, Chief Growth Officer do TruckPad.

A expectativa é ter 10 mil transportadoras utilizando esta nova ferramenta em apenas seis meses. A plataforma possui integração direta com o WhatsApp, então é possível contatar o motorista em segundos, por mensagem ou ligação. O app já está disponível para download na Google Play Store, na versão Android, e em breve haverá também para IOS.

Roberto Barral, o “cara” da Scania no Brasil

Previous article

Ônibus e ecológico!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque