Destaque

Vem que com”fretado” tem”!

0

Fresp lança campanha #somosfretamento

Para mostrar cada vez mais a importância do setor de fretamento, a Fresp (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo) lança a Campanha #SomosFretamento, com o objetivo de promover a valorização do serviço de fretamento.

A diretora executiva da FRESP, Regina Rocha, explica que o objetivo principal é mostrar todo o potencial e a importância do setor para desenvolvimento econômico. “Outro ponto relevante é levar ao contratante em potencial todos os benefícios que o fretamento oferece a quem é transportado, a quem contrata e à sociedade como um todo. Acrescido a isso, a grande e fundamental contribuição para a mobilidade urbana, o meio ambiente e a qualidade de vida dos passageiros.

Neste sentido, Regina ressalta que as mensagens da campanha serão direcionadas a usuários, contratantes e poder público. “Nosso foco é conversar diretamente com estes nichos, ressaltando características do nosso setor que talvez eles desconheçam, mas que contribuem de diversas formas para o desenvolvimento econômico, a sociedade, o meio ambiente e o bem-estar de milhares de trabalhadores”, completa.

Ao longo dos próximos meses, diversos conceitos serão trabalhados dentro do tema #SomosFretamento, incluindo temas relativos ao papel do segmento no Desenvolvimento do Brasil e à importância do transporte rodoviário para a retomada do Turismo.

A Segurança no transporte por fretamento, serviço regularizado e que cumpre a legislação vigente em sua totalidade, será outro pilar trabalhado ao longo da campanha. Os cuidados do setor, em prol da manutenção da saúde neste momento de pandemia de Covid-19 também estarão em pauta.

“Outro ponto que precisamos destacar: a busca contínua por Conhecimento teórico e prático. A categoria é organizada e busca sempre capacitar e atualizar sua equipe por meio de treinamentos, cursos e processos internos visando a melhoria contínua”, ressalta a diretora da FRESP.

Por fim, a campanha #SomosFretamento vai reforçar todo o Potencial do setor, incluindo a variedade de veículos, tecnologia, segmentos atendidos, entre outros.

“Todos esses pilares serão trabalhados em sinergia, reforçando os benefícios que o transporte por fretamento oferece”, conclui Regina Rocha.

Citroën quer dar aquela “bombada” na linha VUL

Previous article

Tem casa DAF nova na área!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque