Notícias do Dia

Volare voando!

0

Baruel compra Volare Fly 9

A vantagens e benefícios do micro-ônibus para tornar o transporte coletivo mais eficiente, rápido, seguro e ágil estão se tornando referência para as renovações de frotas das principais operadoras brasileiras. Na Grande São Paulo, a Volare acaba de vender, por intermédio da concessionária Fly SP, seis novos veículos Fly 9 Executivo para a Baruel Fretamento e Turismo, operadora de transporte da Grande São Paulo.

“É muito importante que nossos clientes reconheçam e comprovem as vantagens para as suas aplicações dos micro-ônibus Volare. A marca vem ampliando a sua presença nas principais regiões brasileiras, sobretudo pelos diferenciais da ampla rede de concessionários e veículos a pronta-entrega”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da marca.  

“A Baruel preza por entregar serviços de qualidade, com segurança e conforto. E a cada ano que passa, conseguimos aumentar o número de veículos em nossa frota, graças a nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Não é por acaso que estamos entre as melhores empresas de transporte da região de São Paulo. Estamos sempre buscando novas formas de inovação para surpreender nossos passageiros. Graças a parcerias duradouras, conseguimos fidelizar cada vez mais nossos clientes. Com a ajuda da Volare, conseguimos melhorar a qualidade de nossos serviços através de veículos confiáveis, seguros e confortáveis”, afirma Fellipe Bastos, diretor executivo da Baruel.

Os seis veículos Fly 9 Executivo possuem elevado padrão de conforto, segurança e sofisticação, com 32 poltronas reclináveis Executiva 940 mm com tomadas USB, sistema de ar-condicionado dutado para climatização uniforme do salão de passageiros, e revestimento do piso com acabamento que imita madeira. As unidades contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes.

Duas décadas já!

Previous article

20 vezes tá bom pra você?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *