Notícias do Dia

Volta do ícone

0

Jeep® Wagoneer retorna celebrando o renascimento de um ícone norte-americano

O novo Grand Wagoneer Concept, apresentado hoje em Detroit (Estados Unidos), marca o renascimento de um ícone norte-americano e antecipa a visão moderna do próximo SUV premium da Jeep. A estreia do impressionante e sofisticado Grand Wagoneer Concept posiciona o lendário nome Wagoneer como a extensão premium da marca Jeep. O modelo definirá o conceito “american premium”, oferecendo uma experiência única e sem precedentes aos clientes.

“Nosso Grand Wagoneer Concept é o primeiro passo para o renascimento do Wagoneer, um genuíno ícone norte-americano. Com a eletrificação chegando a todos os modelos da Jeep nos próximos anos e a reintrodução do Wagoneer, cresceremos rapidamente em novos segmentos e espaços premium”, disse Christian Meunier, presidente global da marca Jeep.

“O Wagoneer está inquestionavelmente ligado às raízes da lendária marca Jeep e seu legado incomparável de capacidade, autenticidade e liberdade. Seu retorno nos permite entrar totalmente nos segmentos premium com novos níveis de design e recursos sofisticados de segurança e tecnologia”, acrescentou Meunier. “À medida que os veículos Jeep trazem capacidade, eficiência e desempenho para o mercado de SUVs, o Wagoneer se tornará uma luxuosa família de veículos que mais uma vez redefinirá o conceito ‘american premium’ para se tornar o auge da sofisticação, autenticidade e mobilidade moderna”.

O Grand Wagoneer Concept conta com tecnologia de ponta, incluindo um sistema de propulsão eletrificado, sofisticados sistemas off-road 4×4 e uma seleção incomparável de interiores premium luxuosos, incluindo o primeiro display para passageiros em um SUV.

“Por mais de um quarto de século, os primeiros Wagoneer e Grand Wagoneer desenvolveram um novo segmento para o consumidor norte-americano. O novo Grand Wagoneer Concept é a interpretação moderna de um ícone atemporal que antecipa nossa recriação do SUV premium de referência”, disse Meunier.

Boa ação? A Fresp mostra!

Previous article

Um zero a mais no VOAR

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *