Destaque

“Volveiros” serão mimados

0

Volvo celebra Dia do Motorista com ações de valorização dos profissionais

Em homenagem aos caminhoneiros de todo País, entre os dias 24 e 31 de julho a Volvo promove a “Semana do Dia do Motorista”, com ações comerciais e de comunicação em homenagem àqueles que rodam para o Brasil seguir em frente.

Em tempos de pandemia e crise mundial a Volvo promove diversas ações para apoiar os caminhoneiros que transportam prosperidade pelo País. “Entendemos a importância destes profissionais e a posição fundamental deles dentro de nossa sociedade. Por isso investimos em segurança e tecnologia. Mais do que um caminhão, queremos entregar soluções para uma jornada mais segura, confortável, com menor consumo de recursos e maior eficiência” diz Alessandra Almada, gerente de marketing da Volvo.

“Este é um ano atípico para todos e com desafios ainda maiores, em razão da pandemia causada pelo novo Coronavírus. Com isso, a Volvo buscou meios de estar ainda mais presente e apoiar os caminhoneiros, que continuam nas estradas por todos nós. Preparamos uma semana especial, com homenagens e ofertas para comemorar o dia do motorista” revela Almada.

Seminovos

Na “Semana do Dia do Motorista” os clientes que adquirirem caminhões seminovos Volvo na rede de concessionárias da marca serão presenteados com uma geladeira portátil de 31 litros, modelo bivolt ou quadrivolt. É um brinde que traz mais comodidade para refeições durante as viagens.

“Pra” escola…de Mercedes

Previous article

Equador roda de Marcopolo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque