Notícias do Dia

Volvo oferta curso de ISO 39001

0

Volvo oferta curso gratuito de auditor ISO 39001, norma de segurança no transporte

O curso será realizado entre os dias 10 e 13 de maio, em formato digital, gratuito e com vagas limitadas. Promovido pelo Programa Volvo de Segurança no Trânsito (PVST), a iniciativa é voltada para líderes e colaboradores de empresas que atuam no transporte comercial de cargas ou de passageiros, envolvidos com o gerenciamento do sistema de gestão da segurança viária.

Em maio o tema segurança ganha destaque ainda maior no noticiário, com o movimento Maio Amarelo, ação coordenada nacionalmente para maior conscientização sobre comportamentos seguros no trânsito. “Tradicionalmente o PVST realiza diversas iniciativas em apoio ao movimento. Neste ano, vamos promover o curso de formação de Auditor Interno da norma ISO 39001, de gestão de segurança. A capacitação de profissionais com esse conhecimento é uma contribuição para a disseminação dessa norma no Brasil e um passo importante rumo a nossa visão ‘Zero Acidentes’ no transporte comercial”, assegura Anaelse Oliveira, coordenadora do PVST.

Formação de Auditor Interno

Com inscrições abertas até o dia 03 de Maio pelo endereço https://pvst.com.br/inscricoes-abertas-curso-auditor-interno-iso-39001/, o curso para formação de Auditor Interno ISO 39001 é gratuito, mas tem número limitado de vagas. Serão 12h horas de duração, divididas em quatro módulos, todos ministrados por Cleverson Forato, especialista e consultor técnico em sistema de gestão da segurança viária com base na norma ISO 39001 e requisitos SASSMAQ.

As aulas serão realizadas via Zoom, plataforma de suporte à reunião digital, com acesso restrito aos inscritos, das 18h30 às 21h30. Ao final do curso, serão concedidas certificações aos alunos que completarem sua carga integral.

Grunner fica cada mais “verde” com autônomos

Previous article

BA com novas pistas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *