Notícias do Dia

Volvo quer “bombar” linha F

0

Volvo dá condições especiais de financiamento para a nova linha F

Quem financiar um dos novos veículos ainda este ano terá prazo especial de até 72 meses para pagar, carência de até seis meses e financiamento de até 100% do valor do bem. Por sua vez, o Consórcio Volvo terá um grupo especial de lançamento da nova linha com 500 participantes, com uma promoção exclusiva. Além disso, a corretora da VFS desenvolveu um seguro plurianual com diversas coberturas, sob medida.

Além do prazo estendido de pagamento, que pode chegar aos 72 meses, o Banco Volvo terá juros competitivos para aquisição dos novos caminhões. Trata-se de uma condição válida tanto para linhas do Finame como para modalidade CDC, atendendo as demandas dos mais diferentes segmentos do transporte, de acordo com o perfil cada transportador. “Sabemos da importância do fluxo de caixa, especialmente num momento de crescimento do mercado. Por isso atuamos com muita flexibilidade para atender as necessidades dos clientes”, destaca Carlos Ribeiro, presidente da Volvo Financial Services para a América do Sul.

Mas não são apenas os prazos e percentual financiado os grandes diferenciais. Segundo Valter Viapiana, diretor comercial e de marketing da VFS, todos os transportadores que tiverem contrato ativo e pagamento em dia junto ao banco terão uma linha de financiamento pré-aprovada para aquisição dos caminhões da nova geração. Ele destaca ainda que “os clientes que faturarem os caminhões em outubro, por exemplo, só começarão a pagar as parcelas em abril de 2022, facilitando o fluxo de caixa, especialmente no período de final de ano, quando os transportadores têm mais despesas com salários e impostos, além de ser um período em que o faturamento das empresas é naturalmente um pouco menor”, assegura.

Consórcio terá grupo exclusivo

O Consórcio Volvo vai lançar um grupo exclusivo com 500 participantes e 100 meses de vigência e uma série de diferenciais. Os consorciados pagarão parcela reduzida de 0,65% ao mês até a contemplação. “O cliente paga menos até ser contemplado, ajustando os pagamentos de acordo com a necessidade de fluxo de caixa. E o prazo de até 100 meses é uma facilidade, pois reduz o valor da parcela mensal”, ressalta Viapiana.

Nexpro com garantia estendida!

Previous article

Navistar agora é do Grupo Traton!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *