Notícias do Dia

Vou de Hi-Way!

0

Lote de 27 Iveco Hi-Way reforça a frota da Faccin Logística

A força e o baixo custo operacional do IVECO Hi-Way foram fatores decisivos para a Faccin Logística, transportadora com sede em Guarapuava (PR), adquirir 27 unidades do modelo, totalizando 76 caminhões da marca na frota. Os pesados farão o transporte de cargas rodoviárias, com destaque para grãos, cevada e malte.

Para Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, o fato de uma transportadora com atuação nacional optar pelos produtos da montadora mostra que o trabalho realizado pela engenharia, para proporcionar robustez aliada a baixo consumo de combustível, e os esforços comerciais da IVECO, para entender as demandas dos clientes, ampliam a participação da marca no segmento.

Segundo Luiz Henrique Faccin, diretor da Faccin, a versatilidade e a durabilidade dos caminhões foi decisiva para a escolha do Hi-Way, que proporciona um ótimo Custo Total de Propriedade para a empresa. A negociação foi financiada pelo Banco CNH Industrial e teve a participação da concessionária Cia Verde.

A venda inclui ainda plano de manutenção Absoluto para cinco anos. O plano, que além de todas as manutenções preventivas (revisões) determinadas pela engenharia, cobre todos os reparos oriundos de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas. “Essa opção é para o cliente que quer a segurança do custo fixo e toda a manutenção do veículo gerenciada pela fábrica. Além disso, esta modalidade também possui a assistência 24 hrs  (Non Stop Iveco)”, completa Barion. Atualmente, a IVECO tem 73 pontos de atendimento distribuídos estrategicamente de norte a sul do Brasil.

Implementos rodoviários: reagindo a olhos vistos!

Previous article

Um Volare “pegador” de aves!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *