Destaque

VWCO mira no conforto e redução de custos!

0

Novos chassis 15.190 ODS e 22.280 ODS vem com suspensão a ar

A Volkswagen Caminhões e Ônibus olhou para o conforto dos passageiros e introduziu os modelos 15.190 ODS e 22.280 ODS  já com suspensão a ar. Além do conforto, a montadora de Resende (RJ) aponta também a redução de custos com manutenção, já que os bolsões demandam menor tempo para o reparo e amortecem as irregularidades da pavimentação, preservando a integridade da carroceria por mais tempo.

Além disso, ambos dispensam o uso de Arla 32, e também conferem emissão reduzida de ruído. “A VWCO tem um olhar especial às mudanças do mercado. É por isso que estamos trabalhando constantemente na modernização da linha Volksbus, que sempre foi sinônimo de inovação”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Chassi pesado na espera

A montadora quer ampliar seu portfólio de produtos para também “pegar um naco” do setor de turismo, principalmente agora que tal setor irá demandar muitas viagens devido a melhora na pandemia do Covid-19. Enquanto os principais concorrentes já possuem modelos na configuração 8×2 para carrocerias DD, a VWCO afirma que tal configuração está no radar.

“É claro que queremos participar deste importante segmento. Contudo neste momento estamos analisando e estudando muito bem. Esta no nosso radar com certeza”, coloca o executivo.

Caio e Busscar só no CT!

Previous article

Toro cada vez mais invocada!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque