Cummins mostra seus 50 anos
Cummins lança hub digital em comemoração aos 50 anos no Brasil

Maior fabricante de motores diesel do mundo e com presença em mais de 190 países, até então a Cummins contava apenas com um site global. Porém, a comemoração da presença em solo brasileiro levou a marca a desenvolver um projeto de comunicação especial para ilustrar essa caminhada de sucesso, em parceria com a HouseCricket, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação.

Um hub digital, em português, que aborda toda a trajetória da marca nestas cinco décadas, destacando a sua contribuição para o desenvolvimento de setores como o agrícola, industrial, de mineração, construção, energia e marítimo no país com produtos e serviços de alta performance e confiabilidade.  

“O hub é uma ferramenta essencial para que a gente possa comunicar de maneira mais rápida e efetiva com nossos colaboradores e público externo. Além disso, nos ajuda a contar a rica história dos 50 anos da Cummins no Brasil de uma maneira visual e promovendo interatividade”, diz o Gerente de Comunicação da marca, Marcelo Cosentino. “Esse é um projeto importante, envolve todas as áreas de negócios, e no qual temos expectativa no desenvolvimento de mensagens e estratégias. Eu vejo o hub como um grande presente de aniversário para a Cummins, seus clientes e seus colaboradores”, conclui.

No portal, o usuário tem à disposição uma linha do tempo detalhada com imagens e documentos que apresentam todos os passos e desafios da marca no Brasil. Elaborado em sintonia com as estratégias da Cummins global, o site conta com seções de notícias, depoimentos de parceiros comerciais e uma área exclusiva para colaboradores com galeria de fotos, agenda de eventos e materiais para downloads, entre outras ferramentas.

 “Para nós, ser escolhidos para contar a história de meio século da marca no Brasil trouxe uma satisfação enorme e a certeza de que uma longa parceria está nascendo”, diz Fabiano Cruz, CEO da HouseCricket.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Balanço divulgado!

Balanço divulgado!

ANTT divulga balanço com as ações dos 30 primeiros dias de Concessão no Lote 1 das Rodovias Integradas do Paraná

Por mais segurança!

Por mais segurança!

Entidades patronais do setor de transporte de cargas traçam estratégias colaborativas para reforçar segurança nas estradas

Expandindo a frota!

Expandindo a frota!

Tecmar investe R$ 66,2 milhões em expansão de frota e novas unidades de negócio

+ categorias