Cummins mostra seus 50 anos
Cummins lança hub digital em comemoração aos 50 anos no Brasil

Maior fabricante de motores diesel do mundo e com presença em mais de 190 países, até então a Cummins contava apenas com um site global. Porém, a comemoração da presença em solo brasileiro levou a marca a desenvolver um projeto de comunicação especial para ilustrar essa caminhada de sucesso, em parceria com a HouseCricket, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação.

Um hub digital, em português, que aborda toda a trajetória da marca nestas cinco décadas, destacando a sua contribuição para o desenvolvimento de setores como o agrícola, industrial, de mineração, construção, energia e marítimo no país com produtos e serviços de alta performance e confiabilidade.  

“O hub é uma ferramenta essencial para que a gente possa comunicar de maneira mais rápida e efetiva com nossos colaboradores e público externo. Além disso, nos ajuda a contar a rica história dos 50 anos da Cummins no Brasil de uma maneira visual e promovendo interatividade”, diz o Gerente de Comunicação da marca, Marcelo Cosentino. “Esse é um projeto importante, envolve todas as áreas de negócios, e no qual temos expectativa no desenvolvimento de mensagens e estratégias. Eu vejo o hub como um grande presente de aniversário para a Cummins, seus clientes e seus colaboradores”, conclui.

No portal, o usuário tem à disposição uma linha do tempo detalhada com imagens e documentos que apresentam todos os passos e desafios da marca no Brasil. Elaborado em sintonia com as estratégias da Cummins global, o site conta com seções de notícias, depoimentos de parceiros comerciais e uma área exclusiva para colaboradores com galeria de fotos, agenda de eventos e materiais para downloads, entre outras ferramentas.

 “Para nós, ser escolhidos para contar a história de meio século da marca no Brasil trouxe uma satisfação enorme e a certeza de que uma longa parceria está nascendo”, diz Fabiano Cruz, CEO da HouseCricket.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Melhorias já!

Melhorias já!

SETCERGS cobra melhorias no emplacamento de veículos no RS

Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

+ categorias