Ram fez bonito em 2021!
Ram fecha 2021 como a marca premium que mais cresceu no Brasil

A Ram segue em sua trajetória de sucesso no país, batendo mais um recorde de vendas. No ano passado, foram emplacados 2.760 veículos, representando crescimento de 87,1% em relação a 2020, que havia sido o melhor para a marca até então. Esse desempenho coloca a Ram como a fabricante premium que mais cresceu no Brasil ao longo de 2021, com larga vantagem (a segunda maior alta nesse segmento foi de 26%).

Além disso, na faixa de preço que atua, acima de R$ 400 mil, a marca Ram ficou em terceiro lugar – tendo liderado em cinco meses do ano passado. E, dentro desse universo, a Ram 2500 Laramie foi simplesmente o veículo mais vendido do país, com 2.227 unidades.

“Esses números mostram que a estratégia da Ram, com produtos exclusivos e feitos de acordo com a necessidade de nossos clientes, conseguiu superar até mesmo os inúmeros desafios que ocorreram em 2021”, diz Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul. “Isso só foi possível por conta da nossa parceria com os concessionários e, claro, o lançamento de produtos como a inédita 1500 Rebel e da edição especial 2500 Rodeo.”

Vale acrescentar que a Ram chegou a figurar em alguns meses entre as dez marcas mais vendidas no ranking de comerciais leves no ano passado e terminou 2021 duas posições acima na comparação com 2020, em 14º.

2500: destaque no segmento premium

A Ram 2500 Laramie continua sendo o carro-chefe da marca, com alta de 51% em relação ao ano anterior. Além da liderança na faixa acima dos R$ 400 mil, a maior picape do país também se destacou pela participação subindo de 3,3% para 4,8% no segmento premium como um todo. Na lista dos veículos de marcas de prestígio mais vendidos, a 2500 subiu da nona para a sexta posição. Outro ponto alto da 2500 no ano passado foi o lançamento da edição especial Rodeo, cujas 100 unidades se esgotaram em apenas 10 horas.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Melhorias já!

Melhorias já!

SETCERGS cobra melhorias no emplacamento de veículos no RS

Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

+ categorias