Seguro mais acessível
Cargo X firma parceria com 88i para oferecer seguros mais acessíveis

A Cargo X acaba de firmar parceria com a 88i Seguradora Digital. A iniciativa tem como objetivo viabilizar que caminhoneiros de todo o Brasil tenham apólices acessíveis e com assistência completa. A novidade atenderá aos usuários da Cargo X e os serviços poderão ser contratados diretamente com os atendentes da logtech e também da seguradora 88i.  

Entre os serviços disponíveis estão seguros e assistências com cobertura completa, pensados para as necessidades do caminhoneiro. As opções incluem proteção para a vida, invalidez, despesas médico-hospitalares e odontológicas em caso de acidentes, assistência saúde por telemedicina, descontos em farmácias e exames, entre outras vantagens.

Em 2020, cerca de 20% dos acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal envolveram caminhões. Os dados constam no relatório anual da corporação. Dentre estes acidentes, 23,35% tiveram vítimas com ferimentos graves e 13% registraram falecimentos.  

“Os riscos do transporte rodoviário de cargas afetam tanto os caminhoneiros e suas famílias como as transportadoras. Mais de um terço dos acidentes envolvendo caminhões terminam em situação onde a cobertura de um seguro traria apoio ao profissional ou sua família. Mas devido às condições de trabalho da categoria, obter um seguro com cobertura completa não é uma realidade. É por isso que a Cargo X e a 88i se uniram para oferecer uma alternativa acessível”, declara Fábio Lobo, diretor de operações da Cargo X.

“As nossas soluções de proteção e assistência personalizadas para o perfil de clientes da Cargo X levam em conta os riscos que estes profissionais enfrentam no dia a dia. Além de apoiar a empresa em seu objetivo de digitalizar seus associados, estaremos cumprindo a importante função social de levar proteção e serviços de assistência a todas as pessoas, um dos objetivos centrais da 88i”, afirma Rodrigo Ventura, fundador da 88i.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Melhorias já!

Melhorias já!

SETCERGS cobra melhorias no emplacamento de veículos no RS

Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

+ categorias