Onfly facilita as passagens!
Onfly lança funcionalidade que permite agendamento e compra de passagens de ônibus

Muitos lugares no Brasil ainda têm seu acesso principal via carro ou ônibus, sem contar com aeroporto por perto. E para muitas empresas, é necessário lidar com a logística de deslocamento de seus colaboradores, especialmente para aqueles que precisam realizar uma viagem corporativa para locais mais afastados.

Outras vantagens da viagem rodoviária a trabalho são a possibilidade de descansar ao longo da viagem, já que muitos ônibus possuem assentos leito, o embarque é mais simples, com uma cota maior de bagagem por passageiro e costumam ser mais baratos, o que gera economia para a empresa.

Foi essa demanda que levou a Onfly, plataforma de gestão de viagens corporativas, a integrar junto de sua plataforma “all-in-one”solução o agendamento e compra de passagens de ônibus por empresas que precisam enviar seus colaboradores a locais sem aeroportos em suas intermediações.

“Bem, primeiramente, nem todo lugar tem aeroporto! E no Brasil, o transporte rodoviário reina em trechos intermunicipais e, até mesmo, interestaduais. A oferta é grande e existe conforto para quem viaja de ônibus a trabalho, permitindo que o colaborador não precise dirigir um carro alugado ou, até mesmo, o próprio carro”, explica Arthur Fortes, Analista de Marketing na Onfly.

Para entender um pouco sobre como funciona a plataforma da Onfly, é preciso ter em mente que o sistema deles parte do princípio “One Stop Shop”, ou seja, na mesma plataforma, os gestores de viagens, colaboradores e administradores realizem todo processo das viagens corporativas de suas empresas, seja a compra de transporte (aéreo, locação de carros e, agora, passagens de ônibus), hotel, até a parte de prestação de contas e reembolsos, com a realização de Relatório de Despesas de Viagem (RDV) automáticos.

A nova função permite ao gestor de viagens, em um único lugar, realizar diversas compras e, inclusive, ver a conexão entre linhas, caso o colaborador precise pegar mais de um ônibus. Com os vários filtros existentes, é possível selecionar o melhor horário, empresa de preferência, tipo de ônibus (leito, executivo) e o lugar. Caso o colaborador esteja cadastrado na plataforma, basta digitar o nome dele e suas informações serão automaticamente preenchidas.

Ao finalizar o processo, a passagem passa pelo processo de aprovação configurado pela empresa e fica disponível no e-mail do colaborador, junto das informações sobre a política de viagem configurada.

“O ônibus na plataforma da Onfly era um objetivo imediato nosso. Foi um esforço hercúleo da equipe de desenvolvimento e uma parceria incrível com a Quero Passagem para que essa funcionalidade estivesse com a gente. Certamente, nossas parceiras terão grandes benefícios com essa nova funcionalidade”, reforça Arthur Fortes, Analista de Marketing na Onfly.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias