Um amor bem carioca!
Viação Vila Real amplia sua frota com unidades do Apache Vip quinta geração

Mais uma né Caio? Chegaram pela “trocentésima” vez no Rio de Janeiro, entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022, 15 unidades do Apache Vip quinta geração, o mais novo sucesso de vendas da Caio. Esses ônibus foram adquiridos pela Viação Vila Real, cuja a frota será ampliada com a chegada dos veículos.

A Viação Vila Real está situada na capital do estado fluminense e é responsável por 9 linhas nos mais diversos bairros da cidade do Rio. Entre os bairros mencionados, os ônibus percorrem as seguintes áreas: Engenho de Dentro, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Vila Valqueire e outras.

A Viação Vila Real, junto a outras 19 empresas de ônibus, dentre elas Viação Verdun, Viação NovaCap e Rodoviária Matias, integra o Consórcio Internorte. Essas companhias gerenciam o transporte coletivo da Zona Norte do Rio de Janeiro, também conhecida como Área 3.

O representante de vendas da Caio, Roberto Araújo, enfatiza a importância da parceria entre o Grupo Caio e Viação Vila Real. “Esta aquisição por parte da Vila Real demonstra a confiança que a empresa possui na Caio, já que ela possui uma frota com 100% de ônibus Caio”, comentou Roberto.

Araújo ainda acrescenta: “Quando virem os novos Apache Vip da Vila Real nas ruas do Rio de Janeiro, os usuários terão a segurança de andar em ônibus com qualidade, conforto e durabilidade.”

As 15 unidades possuem lotação total para 83 passageiros, sendo 42 sentados e 41 em pé. Todos os novos ônibus possuem ar condicionado, o que garante o conforto térmico aos usuários.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Projetos aprovados!

Projetos aprovados!

Tribunal de Contas da União aprova projetos de concessão das rodovias BR-381/MG e BR-040/MG/GO

Mais vantagens!

Mais vantagens!

wemobi e Uliving fecham parceria para oferecer descontos em viagens de ônibus para universitários

+ categorias