Um Arocs como você quiser!
Mercedes-Benz oferece customização do Arocs para atendimento a demandas específicas

Você escolhe, a Mercedes coloca. Com a chegada do Arocs 8×4 ao mercado brasileiro, a Mercedes-Benz, além de um eficiente caminhão, entrega também várias exigências ou necessidades aos clientes para o monstrengo ter mais eficiência na mineração.

“Muito importante para nós é que o Arocs atende cada exigência que nós ouvimos diretamente dos nossos clientes”, destaca Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Por isso, eu não canso de repetir: As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz. E agora também: as mineradoras falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz delas”.

Esse compromisso da Mercedes-Benz ganha contornos ainda maiores com a oferta de soluções para demandas específicas de cada cliente. Isso se dá pelo atendimento dedicado do Centro de Customização para Clientes, o CTT (Custom Tailored Trucks).

“O CTT oferece uma ampla gama de customizações para toda a nossa linha de caminhões, desenvolvendo soluções para necessidades particulares de cada cliente”, diz Roberto Leoncini. “No caso do Arocs, vários itens podem ser agregados ao modelo de fábrica, levando em conta as condições de operação do caminhão. Dessa forma, asseguramos mais valor ao veículo em robustez, durabilidade, design, segurança ou conforto, conforme a escolha dos clientes”.

O trabalho especializado do CTT conta com o envolvimento de profissionais de Engenharia, Produção, Vendas, Marketing, Controlling e Peças & Serviços. Por meio da atuação da equipe, a Mercedes-Benz ganha flexibilidade para oferecer produtos customizados e dedicados a cada solicitação das empresas de transporte.

Customizações do Arocs disponíveis para mineração

O portfólio de itens especialmente customizados para o Arocs já conta com os seguintes itens específicos para operação na mineração:

•             Caixa de proteção da chave geral, com fechadura

•             Indicador de torque das porcas das rodas

•             Giroflex com luz giratória

•             Suporte da válvula de basculamento

•             Limpador de para-brisa na posição vertical

•             Proteção da tampa do tanque de combustível e do ARLA 32

•             Horímetro adicional instalado na porta do motorista

•             Preparação para instalação de câmeras de monitoramento e sensor de fadiga

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Fique estável GNV!

Fique estável GNV!

Preço do GNV no Sudeste encerra o mês de agosto com alta de 3,24%, aponta a Edenred Ticket Log

Indo para a sanção!

Indo para a sanção!

PL do Combustível do Futuro é aprovado na Câmara e seguirá para sanção presidencial

+ categorias