G8 1600 LD está chegando!
Modelo G8 1600 LD já esta em fase de homologação para estrear no segundo trimestre

Mais um integrante da linha rodoviário da Marcopolo vai estrear em solo brasileiro. O modelo Paradiso G8 1600 LD está em fase de homologação para introdução no mercado a partir do segundo trimestre.

O modelo, que pode ser pode ser produzido com diferentes marcas de chassi na configuração 6×2, mantém as características de segurança, conforto e capacidade de bagagens, aliadas a inovação e tecnologia para superar expectativas e tornar a experiência dos passageiros e motoristas ainda melhor, entregando para o operador desempenho operacional em linhas de médias e longas distâncias, além do segmento de turismo de lazer e de compras.

“Desenvolvemos todos os modelos da Geração 8 focados na excelência e eficiência máxima da operação para que nossos clientes alcancem resultados ainda melhores nos negócios”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações de Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

O modelo incorpora todas as tecnologias e design com DNA Marcopolo introduzidas nos demais modelos da Geração 8. A grade dianteira e o para-choques com maior volumetria, robustez e a utilização matérias-primas na fabricação dos acabamentos externos aumentam a durabilidade dos componentes. Mais de 140 novos atributos se revertem em impactos positivos para motoristas, passageiros e operadores; o design inédito com coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379; os faróis opcionais em Full LED, com eficiência até 3,5 vezes maior em relação a modelos no mercado, e a estrutura que amplia segurança passiva para o motorista.

Poltronas com ergonomia e conforto

O Paradiso G8 1600 LD conta também com a Marcopolo Biosafe, plataforma concebida para tornar o transporte coletivo mais seguro contra contaminações de vírus e bactérias e que reúne soluções focadas em biossegurança. Itens opcionais como desinfecção do sanitário e ar-condicionado por meio de luz UV-C, acabamentos antimicrobianos, layout 1x1x1 e dispensers de álcool em gel seguem disponíveis.

Foco no conforto e segurança

Um dos aspectos mais importantes no desenvolvimento do novo projeto foi a atenção dedicada à segurança e acessibilidade, tanto de motoristas quanto de passageiros. A versão Low Drive tem cabine do motorista redesenhada com painel de instrumentos mais baixo e geladeira no lado esquerdo e tomada USB; maior área visível do lado direito e parede de separação envidraçada, melhorando a visibilidade e dirigibilidade para o condutor, o que se reverte em segurança; maior abertura da porta do camarote para mais conforto e comodidade e novo painel de instrumentos superior na cabine.

Também no novo Paradiso G8 1600 LD todos os detalhes foram pensados para otimizar a experiência do passageiro, facilitando o acesso ao salão de passageiros, entregando atributos de conforto termoacústico, poltronas que focam na ergonomia, além do conceito biolight, que ajusta a iluminação interna de acordo com o período do dia para conforto visual dos ocupantes. 

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Campeão sendo campeão!

Campeão sendo campeão!

Exatos 300 Mercedes-Benz OF 1721 renovam a frota de ônibus urbanos em Belém do Pará

Enfim uma subida!

Enfim uma subida!

Vendas totais de pneus caem 8,1% no primeiro bimestre. Vendas para o setor de cargas aumentam 4.7%

+ categorias