“Turistando” de Marcopolo!
Fundação Parque Tecnológico Itaipu compra quatro modelos da Marcopolo

A Fundação Parque Tecnológico Itaipu colocou em operação quatro novos ônibus Marcopolo para utilização no complexo turístico do Parque Nacional do Iguaçu. São um Paradiso New G7 1200, um Viale DD Sunny e dois urbanos Torino.

“Somos grandes parceiros do Parque Tecnológico e do complexo turístico. Esses novos ônibus representam benefícios aos visitantes do parque, com ainda mais conforto e segurança para os turistas e demonstra nossa capacidade de adaptação de nossos produtos às necessidades de aplicação de nossos clientes”, destaca Alexandre Cervelin, gestor comercial de Mercado Interno da Marcopolo.

Os modelos contam com características exclusivas e amplas janelas que garantem aos passageiros melhor visibilidade para as atrações do parque. Contam com tecnologia embarcada, como áudio e câmeras de monitoramento, faróis e lanternas em LED e fazem uso de componentes mais resistentes e de fácil manutenção.

O Paradiso New G7 1200 entregue para o Parque Tecnológico Itaipu é o primeiro rodoviário a ser produzido configuração sem janelas para aplicação em sigthseeing. Com capacidade para 48 passageiros, acomodados em poltronas City, possui monitores de vídeo e total acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Além do conforto, o Viale DD Sunny prioriza também a segurança e a acessibilidade dos passageiros. O veículo conta com o aumento da altura dos peitoris das janelas e destaca a acessibilidade, com rampa de acesso e espaço para cadeirante e pessoas com deficiência.

Os dois urbanos Marcopolo Torino têm capacidade para 49 passageiros em poltronas City, com janelas de vidros colados, sistema de ar-condicionado e total acessibilidade.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para escola de VW!

Para escola de VW!

VW Caminhões e Ônibus entrega primeiros 120 ônibus ao Programa Caminho da Escola

Nova unidade!

Nova unidade!

Tracbel inaugura unidade em São Luis (MA). Local tem área construída de 2,5 mil m² e terreno de 25 mil m²

Campeão sendo campeão!

Campeão sendo campeão!

Exatos 300 Mercedes-Benz OF 1721 renovam a frota de ônibus urbanos em Belém do Pará

+ categorias