Atenção na SP-147
Arteris Intervias vai interditar a SP-147 em Limeira amanhã para recomposição de pavimento

A Arteris Intervias informa interdição de tráfego no dispositivo de retorno localizado no km 102,469 da SP-147, em Limeira, neste sábado (29), para a recomposição do pavimento.

Os trabalhos começam às 7h e estão previstos para ser concluídos até as 18h do mesmo dia – após o término, o trânsito será liberado. O local estará sinalizado e equipes da Arteris Intervias estarão à disposição no trecho para orientar os usuários.

Durante a interdição, quem estiver trafegando pela rodovia no sentido Engenheiro Coelho deve seguir por quatro quilômetros para realizar o retorno. E os usuários que estiverem trafegando no sentido Limeira devem seguir por cinco quilômetros para usar o retorno seguinte. Lindeiros da região, no entanto, permanecem com acesso liberado. Em caso de chuva, os serviços podem ser suspensos e remanejados para outra data.

A ação faz parte da segunda etapa dos serviços de recuperação do dispositivo de retorno. O cronograma, que previa interdições nas primeiras semanas de janeiro, precisou ser readequado devido ao grande volume de chuvas no início deste ano.

A primeira etapa da obra foi finalizada no dia 17 de dezembro, após a conclusão dos serviços de recuperação da laje de aproximação e a pavimentação dos encontros do viaduto. Com isso, o dispositivo que estava interditado de maneira preventiva desde novembro foi liberado para uso seguro dos motoristas.

Durante a segunda fase, serão necessárias interdições pontuais do trecho, que serão comunicadas antecipadamente e sinalizadas no local.

Os usuários podem acompanhar as condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Intervias, em tempo real, pelo Twitter @Arteris_IV ou pelo 0800 707 1414.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
O financiador!

O financiador!

Estudo da CNT aponta que BNDES se consolidou como principal financiador de projetos de infraestrutura de transportes e das empresas do setor no Brasil

Tarifa aprovada!

Tarifa aprovada!

ANTT aprova alteração da tarifa de pedágio na BR-101/RJ

+ categorias