Marcopolo se dando bem no Paraná!
Com bons resultados no Paraná, Marcopolo resolve abrir filial para expandir atuação

O Paraná está entre os mercados estratégicos para a Marcopolo, empresa líder na fabricação de carrocerias de ônibus no Brasil. Diante da relevância do mercado paranaense para a companhia, a Marcopolo anuncia a abertura da filial Londrina, a segunda unidade da empresa no estado, que opera desde 2019 em Curitiba.

“A unidade de Londrina é a concretização do plano de expansão da Marcopolo no estado, um mercado estratégico para as vendas da empresa. Isso porque, quando avaliamos a nossa atuação no Paraná, nos últimos três anos, registramos resultados positivos, alcançando no período market share de 59,2% no segmento de urbano e de 79,7% no rodoviário”, destaca Alexandre Cervelin, gestor comercial de Mercado Interno da Marcopolo.

O novo endereço possui 1.187m² de área e tem como objetivo aprimorar o atendimento ao cliente. Além do Paraná, a Marcopolo conta com filiais próprias em outros três estados: Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo, além de escritório de vendas no Rio de Janeiro. Com as filiais, a empresa busca aprimorar a excelência na venda de carrocerias e no atendimento, com serviços realizados por equipes especializadas e treinadas na própria fábrica, além de incrementar a disponibilidade e rapidez na entrega de peças originais.

Serviço

Marcopolo Londrina

Rua André Gallo 6.830 – Vale dos Tucanos – Londrina/PR

Telefone: (43) 3771.6000

Serviços oferecidos: Venda de Peças Genuínas Marcopolo, Assistência Técnica especializada em carrocerias de ônibus e venda de carroceria.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Campeão sendo campeão!

Campeão sendo campeão!

Exatos 300 Mercedes-Benz OF 1721 renovam a frota de ônibus urbanos em Belém do Pará

Enfim uma subida!

Enfim uma subida!

Vendas totais de pneus caem 8,1% no primeiro bimestre. Vendas para o setor de cargas aumentam 4.7%

+ categorias