VW Caminhões aposta nos usados!
VW Caminhões e Ônibus inaugura primeira loja de veículos seminovos multimarcas

Um mercado em franco crescimento e que com certeza não dá para ficar de fora. Em 2021, de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o setor de caminhões seminovos cresceu 19.19% em relação a 2020, quando foram registrados 397.230 veículos.

Aí a VW Caminhões e Ônibus que de boba não tem nada já está de olho grande. A montadora acaba de inaugurar a sua primeira loja multimarcas de veículos seminovos: a Volks|Confia marca a sua entrada neste mercado que está em constante expansão no Brasil. Para sediar a loja inédita da marca, foi escolhida a cidade de Limeira, no interior de São Paulo, que já está pronta para receber frotistas e transportadores autônomos.

“Estamos sempre atentos às movimentações do mercado de caminhões e ônibus e ouvindo os nossos clientes. Os concessionários da VWCO sempre estiveram presentes e continuarão atendendo o mercado dos seminovos. A Volks|Confia chega para alavancar os negócios, oferecendo mais uma opção segura e completa para os nossos clientes”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO.

Com capacidade para expor mais de 30 veículos, a loja conta com um showroom para atender presencialmente todos os clientes com conforto e qualidade. Outra novidade que chega junto com a inauguração é o site www.volksconfia.com.br, no qual os clientes terão toda segurança e confiança da marca para adquirir seu veículo seminovo online. A VolkslConfia apoiará as grandes negociações realizadas pela Volkswagen Caminhões e Ônibus e rede de concessionárias que envolvam veículos seminovos como parte de pagamento.

“A Volks|Confia traz a confiança da marca VWCO em seu DNA, algo imprescindível no mercado de veículos usados. O cliente terá uma experiência completa, tanto na loja física quanto virtual, podendo vender, comprar ou trocar seu caminhão usado”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da montadora.

Avaliação

Como forma de avaliação desses veículos, a VolkslConfia conta com critérios rigorosos e precisos, profissionais especializados que acompanham todo o processo, consultam e analisam históricos de transações, dados oficiais disponibilizados pelo Detran, vistoria estrutural e mecânica completa. Além disso, fazem o cruzamento dessas informações com as principais tabelas referenciais de mercado para tornar o processo mais seguro e confiável. Depois da avaliação, os veículos passam por uma manutenção e revisão detalhada e ficam à espera do novo dono, com a qualidade que o cliente exige e merece.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

+ categorias