Coca-Cola é só Constellation!
Volkswagen Caminhões e Ônibus exporta mais 41 caminhões para a Coca-Cola

Começando o ano com o pé direito quando se fala em mercado externo. Depois de um ótimo 2021 além fronteiras, a Volkswagen Caminhões e Ônibus continua na “vibe” boa no mercado externo. A montadora acaba de entregar 41 unidades do VW Constellation 13.190 para a Arca Continental-Lindley, engarrafadora oficial da Coca-Cola e Inca Kola em Lima, no Peru.

Os caminhões serão utilizados para a distribuição de bebidas já engarrafadas para mais de 300 mil clientes no país. Todos eles são adaptados às necessidades operacionais da empresa e equipados com modernos sistemas de segurança como freios ABS + EBD e EVB, além da tecnologia Euro 5, um dos diferenciais na escolha dos veículos Volkswagen.

“O que buscamos como empresa é adaptar nossa frota de distribuição ao mercado e vimos que esses caminhões têm uma funcionalidade que realmente nos dá suporte na rota do Peru”, diz Richard Hernandez, Diretor de Logística da Arca Continental-Lindley .

E além de ser uma importante venda para a VWCO e a Arca Continental-Lindley, a aquisição dos veículos foi um marco na parceria entre as duas empresas que perdura há 25 anos.

“Essa venda é muito relevante para nós, porque a Arca Continental-Lindley foi uma das primeiras empresas a receber nossos veículos exportados para o Peru há mais de duas décadas. Essa relação duradoura mostra a confiança que a empresa tem na nossa marca, sempre dedicada a oferecer atendimento e produtos de qualidade”, explica Giulianno Nasi, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Audita aí!

Audita aí!

Com aumento na oferta de fretes , auditoria é solução para zerar erros de cálculo e realizar serviços mais precisos

+ categorias