BBM Logística faz bonito na Klabin!
BBM Logística e Klabin consolidam parceria comercial com a assinatura de novos contratos

A BBM Logística acaba de consolidar sua parceria com a Klabin S/A, indústria de alta relevância no segmento de papel e celulose, com a assinatura de dois novos contratos entre as duas companhias. Um dos contratos refere-se ao transporte rodoviário e florestal de toras de madeira das áreas florestais e pátios externos para as fábricas da Klabin e clientes, e o outro para carregamento de madeira e apoio ao transporte florestal.

O prazo de vigência dos contratos é de 6 anos, até dezembro de 2027, com possibilidade de renovação. Tais contratos envolverão 210 equipamentos de transporte de alta tecnologia e segurança operacional, com uma movimentação mensal de cerca de 400.000 toneladas, o que, aos preços atuais, geraria para a Companhia uma receita próxima de R$1 bilhão considerando a totalidade do período de vigência dos contratos.

Atualmente, a BBM já oferece logística integrada com ativos e recursos dedicados que permitem solução completa, desde a colheita, passando pelo carregamento, transporte e atividades de apoio até a entrega no destino, além de gestão de pátio. A nova parceria faz parte do momento de expansão da BBM para atender a diversos segmentos com excelência reafirmando a missão de entregar a melhor solução em transporte e logística, a partir de processos eficientes, eficazes, inovadores e integrados. Com a parceria, a BBM passa a atender nesse segmento o interior de São Paulo, Paraná e parte de Santa Catarina, com o intuito de enraizar as atividades da companhia nesses estados.

De acordo com João Cristo, Diretor de Desenvolvimento de Soluções DCC da BBM Logística, este contrato é fruto de uma parceria comercial com mais de 25 anos com a Klabin, e esta longevidade trouxe a confiança fazendo com que o cliente acreditasse no projeto, no planejamento e na entrega da operação. “Com esse contrato a BBM Logística se consolida entre os três maiores operadores do segmento florestal, sendo o maior que entrega a solução end-to-end da logística florestal, desde a colheita até o pátio fabril – solução de especial importância no segmento florestal–, solidificando a marca com robustez em termos de clientes e no setor”, afirma o executivo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
O baú marqueteiro!

O baú marqueteiro!

Caminhões equipados com tecnologia LED são cada vez mais vistos nas estradas brasileiras

Tem Volkswagen no Suriname!

Tem Volkswagen no Suriname!

Volkswagen Caminhões e Ônibus chega ao mercado do Suriname com os modelos Delivery e Constellation

Impactou o frete!

Impactou o frete!

Atraso na safra e queda no preço do diesel puxaram o preço do frete para baixo em março

+ categorias