Buser mira o turismo corporativo!
Buser expande parceria com agências de viagem e passa a atender canais de turismo corporativo

Visando ampliar as vendas de viagens de ônibus no País, a Buser anuncia a expansão do Buser Agente, canal voltado a agências de viagens e integradoras. Lançado em novembro do ano passado, o novo segmento triplicou a quantidade de parceiros, somando mais de 350 agências. Com o sucesso do canal, a startup agora passa a mirar também no mercado corporativo e anuncia seu primeiro parceiro nessa área: a VOLL, traveltech de mobilidade e viagens corporativas.

“Em apenas três meses vimos o canal voltado a agentes dar um salto de mais de 300%. Para 2022, a expectativa é chegar à marca de 3 mil parceiras totalmente integradas à plataforma. O mercado de viagens está aquecido, inclusive no segmento corporativo, então foi um movimento natural apostarmos também nessa frente, nos aliando à mineira VOLL”, afirma Maurício Cattani, gerente do canal multimarcas na Buser, que veio justamente para inaugurar esse canal – até então, a startup só comercializada assentos pelo app e plataforma, diretamente ao usuário. O novo canal, que vem aumentando a representatividade dentro das vendas totais da plataforma, deve chegar a 200 mil passageiros transportados ao longo do ano.

Para o executivo, a parceria vai ajudar as empresas a reduzirem custos com viagens a trabalho, com uma opção mais moderna e segura. Para a agência, a grande vantagem será ter acesso ao inventário da Buser, de forma integrada ao sistema que o agente já utiliza, com descontos exclusivos, dentro de um sistema de comissão que remunera acima da média do mercado.

A integração da Buser à VOLL acontece em meio ao aumento das vendas de passagens rodoviárias na plataforma da traveltech. Só no último trimestre de 2021, as compras de passagens de ônibus no sistema da VOLL aumentaram 553%, enquanto as de avião aumentaram 84%, em comparação ao primeiro trimestre do ano.

“Com a Buser, as empresas clientes da VOLL terão mais uma opção no momento de planejar a jornada do colaborador, o que pode gerar uma redução de custos de até 60% na hora de viajar de ônibus”, diz Jordana Souza, cofundadora e Chief Revenue Officer (CRO) da VOLL. Atualmente, a traveltech conta com mais de 300 mil usuários em sua plataforma, de corporações como o Banco Itaú, McDonald ‘s, Renault, PepsiCo, Vivo/Telefônica, Sanofi, DHL, Estácio e Cargill. “Ter a opção de comprar viagens de ônibus para fins corporativos no mesmo app que ele conta com outros serviços, como os de transporte aéreo e hospedagem, é algo novo no mercado. Nesse contexto, a VOLL reforça seu papel de protagonista da digitalização da mobilidade corporativa”, complementa Luciano Brandão, CEO da VOLL

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Rodovias 5 estrelas!

Rodovias 5 estrelas!

DNIT avança na classificação de rodovias federais pela metodologia IRAP

+ categorias