Constellation 19.360 é a escolha!
Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte compra 15 VW Constellation 19.360

Os caminhões Volkswagen acabam de debutar nas Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. Com produção mantida em cinco fábricas estrategicamente localizadas em diferentes cidades no Nordeste do país, a empresa acaba de receber 15 cavalos mecânicos VW Constellation 19.360 para transportar mais de 330 itens de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas.

“Quando escolhemos, nosso desejo era adquirir um veículo que pudesse trabalhar 24 horas por dia, com redução de consumo e baixo custo de manutenção. Faremos entregas em rotas urbanas, por isso optamos por um veículo com a tradição da Volkswagen, que atender todos os nossos critérios, além de ter a disponibilidade de atendimento no país inteiro e ser o mais adequado ao perfil dos produtos que transportamos”, diz Antônio Bolzani, diretor de Suprimentos e Logística da Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

Dentre os diversos produtos existentes no portfólio da empresa fundada em 1946, estão as marcas líderes de mercado Brilux, Even e Sonho, além do vinagre Minhoto. Anualmente, são produzidos aproximadamente 300 milhões de litros de água sanitária, 270 milhões de litros de sabonetes e 60 milhões de litros de vinagre. Com mais de 4 mil clientes ativos, o grupo gera atualmente mais de 2.700 empregos diretos e mantém mais de 500 profissionais de vendas. Em 2020, registrou um crescimento de 16% em seu faturamento.

Responsável pela venda, o concessionário Veneza Diesel Caminhões está localizado em Recife (PE) e é um das representantes da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus na região. “Sempre foi um desejo nosso vender e atender este cliente tão importante. Estabelecemos uma confiança com a empresa em sua primeira compra em 2019 e agora, após analisarem todos os pré-requisitos, fechamos mais uma venda. Para nós é um orgulho ter a Industria Reunidas Raymundo da Fonte com um dos nosso clientes”, explica Romero von Söhsten, gerente comercial da concessionária.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Diretor novo na DAF!

Diretor novo na DAF!

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Diretor de Materiais e Logística

Duplica que desenvolve!

Duplica que desenvolve!

Duplicação da BR-101/SE vai desenvolver turismo na divisa do Sergipe com Alagoas

+ categorias