Iveco mira linha Reman!
Iveco desenvolve e expande portfólio de peças da linha Reman para médios e pesados

A partir de agora, clientes Iveco podem contar com mais duas opções de peças da Linha Reman. O novo bico injetor, voltado aos veículos Tector Euro 3 e a nova unidade injetora, destinada aos caminhões Stralis Euro 5. Com foco total no cliente e em atender as suas demandas por itens de reparo, a área de pós-venda da IVECO destaca as vantagens da linha Reman.

“Todas as peças de remanufatura passam por um rigoroso processo de homologação, realizado por técnicos especialistas para garantir a eficiência, a qualidade e a segurança dos itens e o máximo rendimento nos veículos, além de ser uma opção econômica para reposição”, explica Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças Iveco.

O cliente que procura redução nos custos operacionais dos veículos encontra na linha Reman uma opção com um ótimo custo-benefício.

As novas peças de injeção veicular podem ser adquiridas em qualquer uma das concessionárias Iveco e contam com a garantia de 12 meses se instaladas em uma das oficinas da rede.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
O financiador!

O financiador!

Estudo da CNT aponta que BNDES se consolidou como principal financiador de projetos de infraestrutura de transportes e das empresas do setor no Brasil

I.A no transporte!

I.A no transporte!

Startup nordestina capta R$ 10 milhões para revolucionar a gestão de frotas rodoviárias

+ categorias