#partiuchassiTunísia né Mercedes?
Mercedes exporta chassis de ônibus urbanos para a Tunísia para operarem em cinco cidades

Equilibrar a balança é sempre favorável em um mercado extremamente volátil como o nosso. Então, a ordem é exportar o quanto for possível. E em janeiro desse ano, a Mercedes-Benz do Brasil finalizou a entrega de 17 novos chassis de ônibus urbanos para a Tunísia, no Norte da África. No total, são 14 unidades do modelo articulado O 500 MA e três do O 500 R 1830. Os veículos serão utilizados para o transporte coletivo em cinco cidades do país e deverão percorrer um total de 712 mil km, transportando cerca de 4,5 milhões de passageiros anualmente.

Encarroçados por uma empresa local, os chassis de ônibus foram encomendados pelo cliente SRT Bizerte, que opera tradicionalmente na Tunísia desde 1961 e conta com aproximadamente 220 ônibus em sua frota.

“A Mercedes-Benz do Brasil busca fornecer produtos que assegurem qualidade, eficiência e rentabilidade, além de proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes por meio de serviços dedicados. Com isso, procuramos sempre oferecer um acompanhamento completo, não só no momento da venda, mas ao longo de todo o ciclo de operação dos veículos”, afirma Rogério Sousa, gerente de Vendas e Pós-Vendas para Exportação de Veículos, Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “O operador SRT Bizerte vem desempenhando um papel essencial no transporte de passageiros há mais de 60 anos e nós ficamos muito felizes com a escolha pelos veículos da marca. Agradecemos ao cliente pela preferência e desejamos muito sucesso em sua operação”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
+ categorias