DAF olha para a distribuição!
DAF inicia teste de campo de caminhões de distribuição de nova geração na Europa

O lançamento da Nova Geração XF, XG e XG⁺ foi um sucesso em toda a Europa. Após os primeiros test drives, a série foi amplamente elogiada pela imprensa especializada e coroada ‘Caminhão Internacional do Ano 2022’ logo depois. Com uma carteira de pedidos de quase 20.000 unidades antes do início oficial da produção no início de novembro, os trigêmeos quebraram todos os recordes nos 93 anos de história do fabricante de caminhões holandês.

Alargando os limites

Os caminhões de distribuição DAF de nova geração testados em campo usam a mesma plataforma que os novos caminhões rodoviários, os primeiros veículos comerciais desenvolvidos com os novos regulamentos europeus de massas e dimensões em mente. E assim como seus irmãos, a nova série de caminhões de distribuição ultrapassará os limites em termos de segurança rodoviária, eficiência e baixas emissões, bem como conforto do motorista.

Futuro

“Com os revolucionários XF, XG e XG ⁺ , a DAF iniciou o futuro do transporte longo e pesado”, comentou Ron Borsboom, diretor executivo de Desenvolvimento de Produto. “Agora, estamos a caminho de iniciar o futuro da distribuição regional e nacional também. Visão direta, posição do assento, ergonomia, ajuste e acabamento, tudo será de uma nova liga, próximo à eficiência superior do veículo e condução e manuseio.”

A DAF apresentará sua nova geração de caminhões de distribuição no segundo semestre do ano. A nova série estará disponível para além da vasta gama dos populares e versáteis camiões DAF CF.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Indo as compras!

Indo as compras!

Braspress adquire 135 caminhões Mercedes-Benz para ampliação e renovação de frota

ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

+ categorias