G8 inicia na terra do guacamole!
Marcopolo México entrega primeiro Paradiso G8 no país para a V&A Travels International

A Marcopolo México passa a ser a segunda operação da Marcopolo no mundo a produzir os novos modelos da Geração 8 de rodoviários da marca. No final do mês de janeiro, os executivos da empresa fizeram a entrega do primeiro veículo a sair da linha no município de García para o cliente V&A Travels International, com sede na cidade de Hermosillo, naquele país.

Tradicional parceira da Marcopolo México, a V&A Travels utilizará o novo veículo em linhas nacionais e internacionais na região de Sonora, Baixo México e nos estados da Califórnia, Texas e Utah, nos Estados Unidos. A operadora atua no transporte de pessoas no segmento de mineração e é especializada em viagens entre os dois países.

“Para nós, é muito importante iniciar a produção de uma linha tão inovadora como a Geração 8 internacionalmente, principalmente no México, um grande mercado para a Marcopolo. A V&A Travels foi o primeiro cliente a adquirir um ônibus Paradiso 1350 da Geração 7, há mais de oito anos, e agora renova a frota com um G8 com equipamentos de biossegurança”, destaca José Luís Goes, diretor da Marcopolo México.

O Paradiso G8 1350 da V&A Travels conta ar-condicionado Valeo CC 356 com sistema UVC integrado (desinfecção por luz ultravioleta), faróis Full LED, retrovisores externos elétricos e banheiro traseiro com sistemas Eco Flush e UVC para maior segurança. Com 15 metros de comprimento e chassi Volvo B13R 6×2, para maior conforto e comodidade, conta com 46 poltronas semileito, tomadas USB com suporte para celular, porta-revistas e porta-copos, parede divisória completa, cortinas, itinerário eletrônico, rack de teto, preparação de sistema de áudio e vídeo, com DVD e monitor, porta-pacotes, cinco monitores no salão de passageiros.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Rodovias 5 estrelas!

Rodovias 5 estrelas!

DNIT avança na classificação de rodovias federais pela metodologia IRAP

+ categorias