Mais opções para o e-Delivery!
Volkswagen Caminhões e Ônibus aumenta oferta de carregadores para o e-Delivery

A Volkswagen Caminhões e Ônibus segue de olho em oportunidades para acelerar a introdução da eletromobilidade em seus clientes. A novidade da vez é a ampliação da oferta de carregadores homologados sob medida para a tecnologia do e-Delivery, primeiro caminhão elétrico 100% desenvolvido, testado e produzido no país. São mais de dez modelos disponíveis, todos assegurados com testes pela Engenharia de e-Mobility da montadora, que também passa a integrar no pacote a possibilidade de incluir a instalação elétrica necessária.

“A escolha fica a gosto do cliente, de acordo com sua disponibilidade de tempo de recarga e custo. Temos carregadores com diversas capacidades, que podem recarregar vários veículos simultaneamente, todos testados e aprovados para trabalhar em perfeita sintonia com o e-Delivery, visando entregar o melhor resultado, no menor tempo possível diante de sua configuração”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.

Para tornar a experiência do cliente a melhor possível, a VWCO e seus parceiros já prestam uma verdadeira consultoria quando o assunto é infraestrutura para eletrificação, que irá desde a especificação dos carregadores testados e aprovados pela montadora até a integração com fontes renováveis de energia, podendo tornar a frota do cliente 100% alimentada por energia limpa. A consultoria também envolve a configuração do modelo que vai proporcionar o melhor resultado ao cliente.

Tecnologia sob medida

Antes de cada novo carregador homologado, entra em ação o time de especialistas em eletromobilidade da Volkswagen Caminhões e Ônibus. “Nos valemos de todo o know-how que temos em eletrificação para garantir a correta comunicação entre o equipamento e o veículo para o melhor custo operacional e segurança ao cliente. E fazemos isso de forma contínua para que a oferta seja sempre atualizada com o que há de melhor no mercado”, enfatiza Rodrigo Chaves, vice-presidente de Engenharia e CTO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Vai aumentar o consumo!

Vai aumentar o consumo!

CNT apresenta ao ministro dos Transportes impacto do aumento da mistura de biodiesel no diesel

Cuidado na estrada!

Cuidado na estrada!

85% das vítimas fatais em acidentes são do sexo masculino nas rodovias da Arteris

É até hoje!

É até hoje!

LiquidaBus fecha ações do mês do consumidor com passagens pela metade do preço

+ categorias