Maverick: a Toro que se cuide?
Primeiro lote de vendas disponível no país é vendido em 24h

E a principal concorrente da Fiat Toro está na área. Essa semana, a Ford Maverick foi lançada no Brasil e teve o primeiro lote esgotado em apenas 24 horas. Oferecida na versão única Lariat FX4 topo de linha por R$239.990, a nova picape global se caracteriza pelo tamanho e pela proposta diferenciada no segmento, combinando a versatilidade e robustez típicas da família Ford Raça Forte com um padrão de conforto e dirigibilidade mais próximo dos SUVs.

Segundo a Ford, os 300 primeiros compradores da Maverick vão começar a receber o veículo no prazo de 60 dias e um novo lote já está disponível para os clientes que quiserem fazer reservas nas concessionárias.

Interior bicolor e muito conforto: briga será boa com a Toro

“Essa venda inicial rápida mostra que os clientes receberam muito bem a proposta da Maverick. Ela foi feita para um novo perfil de clientes, que gostam de picapes mas queriam um veículo com mais conforto e praticidade para o uso diário e lazer, sem abrir mão também da esportividade. Ela realmente surpreende e por isso dizemos que chegou para ocupar um espaço em branco no mercado”, diz Gustavo Gontijo, diretor de Vendas da Ford.

Equipada com motor 2.0 EcoBoost de 253 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração AWD inteligente e cinco modos de direção, a Maverick acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos e encara bem as trilhas. Com 5,07 metros de comprimento, é mais fácil de manobrar que as picapes médias e tem carroceria mais baixa que facilita o acesso à cabine. A caçamba com 943 litros de capacidade traz o chamado sistema “Flexbed” para facilitar o transporte de diferentes tipos de carga

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
+ categorias