Ambev distribui de Iveco!
Iveco começa ano com pé direito e entrega 224 veículos para a Ambev

E a Iveco? A montadora vem voando baixo não é de hoje. Em um início de ano marcado por forte crescimento e investimentos, a empresa prova que não para e formaliza a entrega de 224 veículos para a Ambev. São 10 Hi-Roads, 51 Tectors e 163 Daily City 30-130 Furgão 7,3m³, esses últimos modelos já implementados pela fábrica e prontos para a entrega de produtos.

Para Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco, a negociação demonstra que, mais do que números, o crescimento sustentável da marca se deve à confiança que grandes parceiros, como a Ambev, têm na qualidade dos produtos e serviços da marca. “Esse é o resultado de um trabalho intenso que realizamos, diariamente, para ampliar nossa participação de mercado e, acima de tudo, atender a demanda do cliente, seja ele qual for, com foco total na rentabilidade da operação e no custo total de propriedade.”

A equipe de Vendas Corporativas da Iveco, representada por George Carloto e Marcello Haroldo, foi responsável pelo atendimento personalizado à Ambev que resultou no fechamento do acordo de compra. “Temos um time altamente qualificado que proporciona um atendimento diferenciado para entender a necessidade do cliente e oferecer soluções por meio de nossos produtos”, finaliza Barion.

Crédito foto: MPEREZ

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

Indo as compras!

Indo as compras!

Braspress adquire 135 caminhões Mercedes-Benz para ampliação e renovação de frota

+ categorias