Só para pesados!
Petronas lança versão econômica de lubrificante para veículos pesados

A Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores no Brasil e no mundo, acaba de lançar mais um produto para o segmento de veículos pesados e comerciais leves movidos a Diesel: o PETRONAS Urania 1000 E.

Criado para ser uma versão mais econômica na linha Urania, o produto entrega padrões de qualidade similares às demais versões, pois possui em sua formulação a exclusiva tecnologia StrongTech™, que garante melhor desempenho dos veículos e aumenta a vida útil do motor.

Através de uma camada de proteção excepcionalmente robusta, o Petronas Urania 1000 E protege as peças contra a formação de depósitos, garantindo o correto período de troca, permanecendo forte por mais tempo. O produto estará disponível nos pontos de venda a partir de março.

Urania

Petronas Urania é a linha de lubrificantes da PETRONAS desenvolvida especialmente para o segmento de caminhões, carretas e veículos comerciais leves movidos a Diesel e possui a exclusiva tecnologia StrongTech™, desenvolvida para manter a viscosidade e proteger o motor contra desgaste, oxidação e formação de borras, garantindo os corretos intervalos de troca e a durabilidade necessária para enfrentar os desafios impostos pelas condições difíceis de direção, normas ambientais, de emissões de gases.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
O financiador!

O financiador!

Estudo da CNT aponta que BNDES se consolidou como principal financiador de projetos de infraestrutura de transportes e das empresas do setor no Brasil

Tarifa aprovada!

Tarifa aprovada!

ANTT aprova alteração da tarifa de pedágio na BR-101/RJ

+ categorias