Allison celebra 2 milhões!
Allison Transmission entrega dois milhões de transmissões das Séries 1000 e 2000

A Allison Transmission celebra a entrega da sua transmissão de número dois milhões das Séries 1000/2000, um marco na história da empresa em fornecer transmissões confiáveis e duráveis para veículos comerciais leves e médios. A transmissão foi entregue à Penske Truck Leasing, fornecedora líder global de serviços de transporte.

“Estamos orgulhosos de alcançar este marco significativo na produção e entrega das transmissões das Séries 1000/2000”, disse Rod Luke, Diretor Executivo de Produção da Série 1000/2000 da Planta 4 da Allison Transmission. “Essa conquista reflete o compromisso de longa data da Allison em fabricar soluções de propulsão de alta qualidade que comprovadamente ajudam nossos clientes frotistas a operar com mais eficiência e melhorar a maneira como o mundo funciona. A confiabilidade é a tradição da Allison, e nossa linha de produtos das Séries 1000 e 2000 tem sido a base para estabelecer a reputação de qualidade, confiabilidade e durabilidade da Allison desde o lançamento deste produto em 1998.”

As Séries 1000™ e 2000™ da Allison podem ser encontradas nos veículos de todas as nossas comunidades, de ambulâncias a ônibus escolares, municipais e caminhões de distribuição e entrega que dão suporte a negócios essenciais e de infraestrutura crítica e de serviços de suporte. Os produtos das Séries 1000 e 2000 continuam sendo a referência do setor em um mercado que atende a usuários finais intransigentes.

A Allison comemorou a entrega da sua transmissão de número dois milhões das Séries 1000/2000 durante um evento realizado na sede da empresa em Indianápolis, EUA. A Penske Truck Leasing esteve presente na celebração para aceitar formalmente a unidade representativa.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

+ categorias