Tem Volvo em Caçapava!
Volvo e Auto Sueco abrem nova casa de serviços Express em Caçapava (SP)

A Auto Sueco São Paulo inaugurou uma nova casa Volvo Express em Caçapava, município a 119 quilômetros da capital paulista. Com mais esta unidade, o grupo soma nove concessionárias estrategicamente distribuídas pelo estado. “Estamos ampliando nossa capilaridade e cobertura. É mais um investimento para aumentar nossa capacidade de atendimento da frota de caminhões e ônibus da Volvo”, declara Fernando Ferreira, CEO da Auto Sueco SP.

Concessionário Volvo no Estado de São Paulo, a Auto Sueco decidiu, em conjunto com a fabricante, instalar uma nova casa projetada no modelo Express, um conceito criado pela marca para prestar serviços rápidos e rotineiros com a tradicional alta qualidade. É uma estrutura compacta e muito eficiente, com um atendimento incrementado para a realização de serviços especializados e em tempo curto. “Uma casa Volvo Express proporciona muito mais agilidade e rapidez quando se observa aumento da procura por produtos e serviços em determinadas regiões especificas”, afirma Felipe Battistella, gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias da marca.

Localização

Situada estrategicamente às margens da rodovia Presidente Dutra, o principal eixo de circulação de veículos entre São Paulo e Rio de Janeiro, a nova concessionária está em uma das regiões mais desenvolvidas e industrializadas do Brasil. Além de atuar com clientes locais e do Vale do Paraíba, a unidade atenderá motoristas em trânsito. Na região, composta por 39 municípios, estão muitos transportadores de bebidas, produtos químicos e cargas em geral, além de operadores urbanos de passageiros e de ônibus de fretamento.

Localizada no número 550 da rua Doutor Rosalvo de Almeida Telles, no Parque Residencial Nova Caçapava, a unidade Express tem 680 m² construídos em um terreno de 6,5 mil m². Comercializa peças genuínas de caminhões e ônibus Volvo e executa serviços de manutenção e reparo rápidos.

Além da nova estrutura Express, a Auto Sueco São Paulo conta com concessionárias localizadas na capital, no ABC, São Bernardo do Campo (Express), Guarulhos, Santos, Campinas, Limeira e Porto Ferreira.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Tem Volkswagen no Suriname!

Tem Volkswagen no Suriname!

Volkswagen Caminhões e Ônibus chega ao mercado do Suriname com os modelos Delivery e Constellation

Impactou o frete!

Impactou o frete!

Atraso na safra e queda no preço do diesel puxaram o preço do frete para baixo em março

O baú marqueteiro!

O baú marqueteiro!

Caminhões equipados com tecnologia LED são cada vez mais vistos nas estradas brasileiras

+ categorias