Aquele padrão de qualidade!
Ram 1500 ganha reconhecimento por qualidade da cabine

A marca Ram está comemorando a inclusão da 1500 Laramie no levantamento do Autotrader de Melhores Interiores de Carros Abaixo de US$ 50 mil para 2022. Outro veículo da Stellantis que entrou na lista do site estadunidense foi a minivan Chrysler Pacifica Limited.

“Os recursos e a qualidade dos interiores dos carros novos cresceram a passos largos nos últimos anos”, disse Brian Moody, editor executivo do Autotrader. “Mesmo que os preços dos carros novos tenham aumentado nos últimos anos como resultado da escassez de oferta induzida pela pandemia, os compradores de carros podem estar seguros de que muitos dos veículos acessíveis de hoje oferecem recursos internos que estavam disponíveis apenas em veículos de luxo, não muito tempo atrás.”

A Ram 1500 Laramie 2022 apresenta, como padrão, banco dianteiro dividido (40/20/40) com acabamento em couro e capacidade para seis passageiros. O Autotrader citou o equilíbrio entre ousadia e elegância do interior da picape, observando também a característica mais marcante da cabine como a área central em forma de escudo, que abriga a tela sensível ao toque do Uconnect e vários comandos.

No mercado brasileiro, a Ram oferece a 1500 Rebel, versão superior à Laramie, entregando ainda mais recursos de luxo, conforto e tecnologia. Além de todo o espaço disponível, com acabamento de alto nível, o interior da Ram 1500 Rebel se destaca por recursos como o sistema de áudio com cancelamento de ruídos externos e o exclusivo teto solar panorâmico, entre outros.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Vai aumentar o consumo!

Vai aumentar o consumo!

CNT apresenta ao ministro dos Transportes impacto do aumento da mistura de biodiesel no diesel

Cuidado na estrada!

Cuidado na estrada!

85% das vítimas fatais em acidentes são do sexo masculino nas rodovias da Arteris

É até hoje!

É até hoje!

LiquidaBus fecha ações do mês do consumidor com passagens pela metade do preço

+ categorias