Frigo King é na palma da mão!
Frigo King lança app para controlar a temperatura diretamente do celular

A Frigo King está lançando o aplicativo gratuito Meu Frigo King. O objetivo é colocar na palma da mão dos operadores todas as informações necessárias para eles trabalharem de forma mais eficiente. “Transportar carga refrigerada é uma tarefa que precisa ser bem gerenciada para evitar perdas e a chave para isso é informação”, explica Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.

O Meu Frigo King é um aplicativo compatível com qualquer aparelho celular. O app fornece informações necessárias a operação de transporte de carga refrigerada como: registro de temperatura interna e de picos de pressão, rotação e temperatura do motor, tensão de fase no equipamento, níveis de água e óleo no motor, registro de pressão de óleo e temperatura SETPOINT.

“O aplicativo oferece funcionalidades que permitem que o motorista acompanhe, em tempo real, as principais informações do equipamento de refrigeração, podendo ajustar a temperatura, fazer o degelo e acompanhar o desempenho da viagem pela tela do celular”, revela o diretor da Frigo King. O dispositivo também vem com função exclusiva de armazenamento de dados permitindo controle das suas viagens e visualização de históricos de desempenho dos compressores e do equipamento a qualquer momento.

A criação do Meu Frigo King foi decidida em face da realidade encontrada no transporte de cargas refrigeradas. A empresas avaliou que falta informação acessível ao transportador o que acarreta em custo elevado de manutenção do equipamento de refrigeração, perdas na operação e consequente queda na receita do negócio.

A decisão de criar o aplicativo completo e gratuito foi natural. “Parceria com o cliente é entregar na palma da mão dele toda a informação necessária e sem custo”, afirma o executivo. A campanha de divulgação do Meu Frigo King conta com uma série de vídeos nas redes sociais, site e canais de vendas da empresa ressaltando o fato que com a Frigo King o operador tem informação de qualidade, gratuita e na palma da mão.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Diretor novo na DAF!

Diretor novo na DAF!

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Diretor de Materiais e Logística

Duplica que desenvolve!

Duplica que desenvolve!

Duplicação da BR-101/SE vai desenvolver turismo na divisa do Sergipe com Alagoas

+ categorias