G8: suuuceeesso!
Massaneiro Transportes adquire dois Paradiso DD 1800 para viagens de turismo

O sucesso dos ônibus rodoviários da Geração 8 da Marcopolo tem feito a empresa ampliar a sua presença e liderança também em Santa Catarina. A Massaneiro Transporte Rodoviário, com sede em Brusque e tradicional cliente da marca, acaba de incorporar à sua frota dois novos veículos Paradiso G8 1800 Double Decker, que serão utilizados para viagens de turismo pelo estado.

“Por mais que esperássemos uma excelente receptividade para os modelos da Geração 8, a demanda do mercado tem superado a nossa expectativa, ainda mais no tocante ao Double Decker”, destaca Paulo Fabricio Tramontin, consultor de Operações Comerciais MI da Marcopolo. “O desempenho que temos alcançado reforça a nossa decisão de lançar a nova geração como forma de colaborar com a retomada do turismo e das viagens”, enfatiza o executivo.

Detalhes do cluester do motorista. Chassi é o K400B 6X2 da Scania

Os dois novos ônibus Paradiso G8 1800 DD da Massaneiro têm chassi Scania K400B 6X2, com 14 metros de comprimento total e capacidade para 43 passageiros. Equipados com poltronas leito com porta-copos e tomadas USB, possuem sistema completo de áudio e vídeo para entretenimento, com instalação de DVD e monitores nos dois pisos, sistema de ar-condicionado, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, além de porta-pacotes e bagageiro.

Fundada em 2004, a Massaneiro Turismo atua no transporte fretado de passageiros e conta com frota 100% Marcopolo, com mais de 10 veículos. A operadora, que se destaca pelo dinamismo e forte parceria junto aos clientes e fornecedores, possui sede na cidade de Brusque, onde dispõe de instalações muito bem-equipadas com oficina mecânica, funilaria, lavagem e higienização de veículos, além de garagens estrategicamente posicionadas nas cidades de Balneário Camboriú e Joinville, facilitando a logística e diminuindo o tempo de deslocamento no atendimento aos clientes.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atalaia é Volksbus!

Atalaia é Volksbus!

Novos Volksbus são entregues à população de Aracaju. São 30 modelos 17.230 que já estão em operação

Excelente notícia!

Excelente notícia!

Vendas totais de pneus caíram 12,6% no 1º trimestre mas setor de cargas salva a pátria com leve alta

TRC agradece!

TRC agradece!

Governo anuncia ampliação de 31% nos investimentos e no TRC paranaense

+ categorias