Sprinter Street é economia no bolso!
Nova linha Sprinter Street 315 CDI vai economizar até 6% de diesel nas entregas urbanas

Mais silencioso, econômico, menos vibrações e…mais eficiente! Antes de falar eu quero, saiba que estamos falando do coração, ou do novo motor OM654 da nova linha da Sprinter Street 315 CDI que a Mercedes-Benz Vans acaba de lançar no mercado nacional.

Com a novidade, a montadora quer expandir ainda mais as vendas do utilitário, que andam bem no segmento, ainda mais quando o e-commerce teve um belo “up” com a pandemia do Covid-19. De acordo com os engenheiros da marca, o motor apresenta uma redução de consumo de combustível de 6% em trechos urbanos e 11% em trechos rodoviários com relação a sua última versão. Mais eficiência na operação e mais força, agora com 150 cv (+5%) e torque de 34,7 kgf.m (+3%), se comparado ao anterior.

A cereja do bolo: mais eficiente, o OM654 proporciona economia de 6% nas ruas e 11% nas estradas

“Esse é um ano muito especial, pois completamos 25 anos de Sprinter no Brasil. Para celebrar esse marco histórico, temos uma novidade que só traz vantagens para o mercado brasileiro: a nova linha Street com o motor OM654, que oferece uma performance superior com mais economia. Essa é a combinação perfeita para um motor mais eficiente e robusto, proporcionando agilidade e conforto em todas as demandas dos clientes”, afirma Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A nova linha Sprinter Street estará disponível em todos os concessionários da marca em maio com o preço público sugerido a partir de R$ 239.600,00 para os modelos Sprinter Truck e a partir de R$ 249.000,00 para os veículos Furgões.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
TRC agradece!

TRC agradece!

Governo anuncia ampliação de 31% nos investimentos e no TRC paranaense

Na conquista do Brasil!

Na conquista do Brasil!

Scania lança G460 Xgás com autonomia de 650 km para composições de 9 eixos

Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

+ categorias