FPT na VW Caminhões!
Delivery Express+ roda com o propulsor F1c da FPT Industrial

A FPT Industrial é a nova fornecedora da Volkswagen Caminhões e Ônibus. A marca equipa o Volkswagen Delivery Express+ com o novo motor F1C Euro VI, especialmente desenvolvido para o caminhão leve, que ganhou potência e desempenho, com 156 cavalos e 360 Nm de torque, e economia, chegando a uma redução de até 5% no consumo de combustível, de acordo com a condução.

Mais silencioso, o propulsor preparado para a fase P8 do Programa de Controle de Emissões Veiculares (PROCONVE) traz uma calibração exclusiva para o modelo, com todo o know-how de engenharia de ambas empresas, para alcançar economia e agilidade em aplicações como o e-commerce, em crescimento em todo o país.

Motor FPT F1C do Delivery Express+

O F1C é integrante da Série F1, resultado da experiência de mais de quatro décadas da FPT Industrial no segmento de veículos comerciais leves. Presente em diversos modelos, a motorização representa cerca de 40% da produção da marca no mundo. Estes motores são líderes em densidade de potência e torque, com a resposta de torque em regimes transitórios mais rápida da categoria.

No Brasil, a FPT Industrial foi o primeiro fabricante a homologar um motor para o PROCONVE P8. Para se adequar ao novo nível de emissões, a Série F1 foi exaustivamente testada, atestando sua durabilidade e eficiência perante os limites estipulados pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA).

Com as entregas firmadas à Volkswagen Caminhões e Ônibus, a FPT Industrial amplia a participação no mercado voltado à montadoras de veículos e fabricantes de bens de capital, dos segmentos on-road, de transporte de cargas, off-road, de máquinas agrícolas e de construção, marítimo e geração de energia.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Audita aí!

Audita aí!

Com aumento na oferta de fretes , auditoria é solução para zerar erros de cálculo e realizar serviços mais precisos

+ categorias