Encontro marcado com as relíquias!
Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping agora é mensal

O JundiaíShopping traz uma novidade para os apaixonados por automóveis: a partir de agora, o Encontro de Carros Antigos passa a ter edições mensais no empreendimento do grupo Multiplan. A próxima acontecerá nesta quarta-feira, 30, das 19h às 22h, reunindo algumas relíquias no estacionamento G5. O evento, que conta com participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), será aberto ao público e todos os automóveis antigos serão bem-vindos.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, lembra que parceria entre o shopping e o CCAJ teve início em junho de 2018, com uma exposição de automóveis, e teve sequência com a realização de encontros periódicos. A primeira edição do Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping aconteceu em setembro de 2018, reunindo 162 carros. E o número de expositores e visitantes cresceu na mesma proporção em que a parceria foi fortalecida. Em dezembro de 2021, o evento foi retomado oficialmente após o início da pandemia. “Para nós é um prazer novamente abrir as portas do shopping para receber um clube tão tradicional e ter a oportunidade de reunir todos os meses apaixonados por carros”, enfatiza. Ele ressalta que as edições serão realizadas sempre na última quarta-feira de cada mês.

E como o Encontro de Carros Antigos é uma ação para toda a família, o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como pula-pula e tobogã inflável. Além disso, esta edição contará com uma importante ação social: os proprietários de carros antigos que doarem 2kg de alimentos não perecíveis contarão com isenção de estacionamento no período do evento. As doações arrecadadas serão destinadas à campanha permanente do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

O JundiaíShopping está localizado na Av. Nove de Julho, 3.333, em Jundiaí/SP. Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para nova data.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias