Para ficar mais fácil!
TruckPag assina parceria operacional com EMASFI para facilitar ainda mais para os clientes

A TruckPag vai atuar em parceria com a EMASFI, empresa contábil especializada em recuperação tributária. “As empresas são complementares e com isso oferecerão seus serviços aos clientes em comum com mais eficiência e sem acréscimo no custo”, explica Fernanda Bortoluzzi Lorenzetti, CRO (diretora de Receita) da TruckPag. “A estratégia de atuar de forma paralela permitirá ao cliente ter à sua disposição o melhor das duas empresas”, completa Eduardo Camargo, CEO do grupo EMASFI.

Em termos práticos o crédito tributário permite que a empresa faça o abatimento ou restituição do valor do imposto dentro do prazo estabelecido. “Com o trabalho conjunto com a EMASFI os resultados se tornarão mais eficientes beneficiando ainda mais as transportadoras”, diz a CRO. “É importante levar a informação correta e mostrar aos clientes que esses créditos são direitos legalmente garantidos e que eles podem e devem se beneficiar”, afirma o CEO do grupo EMASFI.

Em 2021, o trabalho da TruckPag, desenvolvido a partir do Cartão TruckPag, criou condições para os seus clientes economizarem R$ 26 milhões. O valor refere-se ao imposto que pode ser legalmente compensado pelas empresas no abastecimento de combustível. A parceria servirá para as empresas partilharem seus respectivos serviços com suas respectivas bases de clientes. A TruckPag atende 393 transportadoras e a EMASFI tem uma carteira de 250 clientes.

Os clientes da EMASFI terão à disposição toda a tecnologia e inovação que a TruckPag oferece, facilitando o dia a dia e tornando a logística do negócio, principalmente na parte financeira, mais descomplicada, assertiva e segura. Já os clientes da TruckPag terão à sua disposição toda a experiência em contabilidade que a EMASFI dispõe, em especial nos serviços de recuperação tributária e financeira, BPO, ERP e obrigações acessórias.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Audita aí!

Audita aí!

Com aumento na oferta de fretes , auditoria é solução para zerar erros de cálculo e realizar serviços mais precisos

+ categorias