Testadas e aprovadas!
Caminhoneiros testam e aprovam as lâmpadas Philips MasterDuty X-tremeVision

Da facilidade para realizar a instalação até a excelente visibilidade proporcionada durante a noite, caminhoneiros que testaram as lâmpadas Philips MasterDuty X-tremeVision comprovaram em testes práticos os benefícios da linha oferecida no mercado brasileiro pela fabricante.

De forma consensual, os profissionais da área de transporte destacaram atributos como segurança e durabilidade após uso em estradas brasileiras e até mesmo em condições mais severas de uso, como na construção civil.

Os irmãos Welbert Sousa e Weverton Sousa, da Santa Inês Terraplanagen, de Minas Gerais, estão entre os profissionais que utilizaram as lâmpadas Philips MasterDuty X-tremeVision, participando dos testes realizados pela fabricante em parceria com o Portal Caminhões e Carretas.

Proprietários e também motoristas de caminhões basculantes Mercedes-Benz L 1620, eles utilizaram a versão H1 da linha MasterDuty X-tremeVision em operações da construção civil. “Após mais de 30 dias de uso intenso e diário, os quatro pares de lâmpadas seguem funcionando perfeitamente e entregando resultados excepcionais”, garante Welbert, conhecido como “Digo”.

O profissional ressalta a facilidade de instalação e a qualidade da iluminação entre os diferenciais das lâmpadas Philips MasterDuty X-tremeVision. “É muito simples colocá-las no veículo e me surpreendi com a nítida diferença de luminosidade, mesmo durante o dia, quando comparada com a dos demais caminhões que temos aqui e que utilizam lâmpadas convencionais”, revela “Digo”.

Seu irmão Weverton, mais conhecido entre amigos e familiares como “Coquinho”, acrescenta aos atributos das lâmpadas Philips MasterDuty X-tremeVision a excelente visibilidade no uso noturno: “Já na primeira madrugada de trabalho notei a diferença, especialmente nos locais que não possuem nenhum outro tipo de iluminação”.

Diante das vantagens constatadas nos testes práticos, Weverton e Welbert já consideram a possibilidade de estender o uso da linha Philips MasterDuty X-tremeVision para outros veículos da frota da Santa Inês Terraplanagen. “Estamos planejando a aquisição de mais pares das novas lâmpadas Philips e também queremos que nossas escavadeiras passem a contar com a tecnologia”, completam os irmãos. 

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias