Testadas e aprovadas!
Caminhoneiros testam e aprovam as lâmpadas Philips MasterDuty X-tremeVision

Da facilidade para realizar a instalação até a excelente visibilidade proporcionada durante a noite, caminhoneiros que testaram as lâmpadas Philips MasterDuty X-tremeVision comprovaram em testes práticos os benefícios da linha oferecida no mercado brasileiro pela fabricante.

De forma consensual, os profissionais da área de transporte destacaram atributos como segurança e durabilidade após uso em estradas brasileiras e até mesmo em condições mais severas de uso, como na construção civil.

Os irmãos Welbert Sousa e Weverton Sousa, da Santa Inês Terraplanagen, de Minas Gerais, estão entre os profissionais que utilizaram as lâmpadas Philips MasterDuty X-tremeVision, participando dos testes realizados pela fabricante em parceria com o Portal Caminhões e Carretas.

Proprietários e também motoristas de caminhões basculantes Mercedes-Benz L 1620, eles utilizaram a versão H1 da linha MasterDuty X-tremeVision em operações da construção civil. “Após mais de 30 dias de uso intenso e diário, os quatro pares de lâmpadas seguem funcionando perfeitamente e entregando resultados excepcionais”, garante Welbert, conhecido como “Digo”.

O profissional ressalta a facilidade de instalação e a qualidade da iluminação entre os diferenciais das lâmpadas Philips MasterDuty X-tremeVision. “É muito simples colocá-las no veículo e me surpreendi com a nítida diferença de luminosidade, mesmo durante o dia, quando comparada com a dos demais caminhões que temos aqui e que utilizam lâmpadas convencionais”, revela “Digo”.

Seu irmão Weverton, mais conhecido entre amigos e familiares como “Coquinho”, acrescenta aos atributos das lâmpadas Philips MasterDuty X-tremeVision a excelente visibilidade no uso noturno: “Já na primeira madrugada de trabalho notei a diferença, especialmente nos locais que não possuem nenhum outro tipo de iluminação”.

Diante das vantagens constatadas nos testes práticos, Weverton e Welbert já consideram a possibilidade de estender o uso da linha Philips MasterDuty X-tremeVision para outros veículos da frota da Santa Inês Terraplanagen. “Estamos planejando a aquisição de mais pares das novas lâmpadas Philips e também queremos que nossas escavadeiras passem a contar com a tecnologia”, completam os irmãos. 

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais desafios!

Mais desafios!

Setor de transportes se destaca no PIB em 2023, mas enfrenta desafios para o ano seguinte

Projetos aprovados!

Projetos aprovados!

Tribunal de Contas da União aprova projetos de concessão das rodovias BR-381/MG e BR-040/MG/GO

+ categorias